Postado Maio 27, 2016 8 anos ESSE ERRO http://prntscr.com/b8yirb Script function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 2 and "Jounin" or type == 3 and "Anbu" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Sennin" or type == 6 and "Akatsuki Member")) end return true end script sennin Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, "yes")) then npcHandler:say("Entao voce tem os {pergaminhos} katon, suiton e raiton?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, "pergaminhos") and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,89745) >= 7) then npcHandler:say("Voce ja é sennin.", cid) elseif doPlayerRemoveItem(cid, 7400, 1) and doPlayerRemoveItem(cid, 7401, 1) and doPlayerRemoveItem(cid, 7398, 1) then setPlayerStorageValue(cid,89745,7) doPlayerAddItem(cid,823,1) npcHandler:say("Agora voce é um Sennin!", cid) else npcHandler:say("Voce nao tem os pergaminhos.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Script jounin Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {jounin}, gosto muito desse espirito jovem, lembro de minha juventude.', cid) end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'jounin')) then selfSay('Tudo bem então, sem mais delongas me de o {certificado} da conclusao do exame, pois ficara no seus arquivos ninja que voce concluiu o exame jounin!', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'certificado') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 2) then selfSay('Voce ja fes o exame jounin.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 6088, 1) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,89745,3) doPlayerAddExperience(cid,25000) doPlayerAddItem(cid,8851,1) selfSay('Umm, isso me da mais alegria e animo para viver, vendo essa juventude tao determinada, podes se considerar um chunin de agora em diante!', cid) else selfSay('Cade o certificado Shinobi, sem ele não podes ganhar o Titulo de Jounin, me traga o CERTIFICADO!', cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) script anbus Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid) end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'anbu')) then selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,89745,4) doPlayerAddExperience(cid,25000) selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid) else selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Maio 27, 2016 8 anos function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local var = {[0] = "Shinobi", [1] = "Genin", [2] = "Chunin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin", [6] = "Akatsuki Member"} local ret = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are "..var[ret]) end return true end
Postado Maio 27, 2016 8 anos Autor Em 27/05/2016 em 10:54, Vodkart disse: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local var = {[0] = "Shinobi", [1] = "Genin", [2] = "Chunin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin", [6] = "Akatsuki Member"} local ret = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are "..var[ret]) end return true end http://prntscr.com/b92bky
Postado Maio 27, 2016 8 anos só se vc tiver usando uma storage maior que 6... Usa assim pra ver obs: é isso mesmo, vc ta dando storage 7 e não colocou nada para especificar o que é a 7! porque acaba na 6 como "akatsuki member" ¬¬ function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local var = {[0] = "Shinobi", [1] = "Genin", [2] = "Chunin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin", [6] = "Akatsuki Member"} local ret = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are "..(not var[ret] and "None" or var[ret])) end return true end --------------------------------- olha aqui o script do sennin, vc botou valor 7 npcHandler:say("Voce ja é sennin.", cid) setPlayerStorageValue(cid,89745,7) Editado Maio 27, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2016 8 anos Autor Em 27/05/2016 em 13:36, Vodkart disse: só se vc tiver usando uma storage maior que 6... Usa assim pra ver function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local var = {[0] = "Shinobi", [1] = "Genin", [2] = "Chunin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin", [6] = "Akatsuki Member"} local ret = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." are "..(not var[ret] and "None" or var[ret])) end return true end Vlw Ja rep dps rep +
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