Postado Maio 28, 2016 9 anos Bom pessoal, como podem ver hoje eu trago para vcs como usar o Molebox Pro para compilar o client do Tíbia do seu servidor, de forma que fique mais leve e prático... Bom, como eu não sou bom de ir por palavras, eu fiz um vídeo e lá explica tudo direitinho... Molebox PRO: Download Scan É isso pessoal, espero que gostem... GOGO Vlws < Editado Maio 28, 2016 9 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2016 9 anos É proibido usar links como adf.ly, adfoc, ouo etc... Adicione o scan do arquivo ao tópico, você tem 48 horas para fazer as alterações. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 28, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Opa! muito bom cara! meus parabéns! Vai ajudar nao só a mim quanto a muitos outros membros! Trimera Tibia Old 7.4
Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Autor Em 09/02/2018 em 12:36, TioSlash disse: Opa! muito bom cara! meus parabéns! Vai ajudar nao só a mim quanto a muitos outros membros! Obrigado, Manin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.