Postado Maio 28, 2016 8 anos i ae galera do TK Beleza?? mano preciso mt da ajuda de voces, é tipo assim é uma lavanca que teleporta o player para x posiçao e qd teleporta tb cria 6 monsters em posiçao y, mais so ta criando 3 monsters e tb queria se pudesse nesse (doPlayerSendTextMessage) Queria Uma Menssagem Que Falasse o nome do player que puchou a lavanca. esse éo script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5} demon2pos = {x=32490, y=32525, z=6} demon3pos = {x=32491, y=32520, z=6} demond4pos = {x=32491, y=32511, z=6} firelemental5pos = {x=32498, y=32520, z=6} firelemental6pos = {x=32491, y=32516, z=7} if item.uid == 9006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM COM O NOME DO PLAYER!.") player2pos = {x=32490, y=32508, z=7} doTeleportThing(cid,player2pos) doSummonCreature("pirate corsair II", orsh1pos) doSummonCreature("pirate marauder II", demon2pos) doSummonCreature("pirate ghost II", demon3pos) doSummonCreature("pirate buccaneer II", demon4pos) doSummonCreature("pirate skeleton II", firelemental5pos) doSummonCreature("pirate cutthroat II", firelemental6pos) doTeleportThing(cid,playerpos) doSendMagicEffect(topos,12) setPlayerStorageValue(cid,9006,1000) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing happens.") end return 0 end return 1 end Alguem Pode Me ajudar PF? DOU REP+
Postado Maio 28, 2016 8 anos Troca doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM COM O NOME DO PLAYER!.") por doPlayerSendTextMessage(cid,22,"blablablabla "..getCreatureName(cid).." blablabla") Sobre os monstros: a posição está errada ou o nome está errado. Editado Maio 28, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 28, 2016 8 anos Autor Em 28/05/2016 em 02:18, Talesigorvr disse: Troca doPlayerSendTextMessage(cid,22,"MENSAGEM COM O NOME DO PLAYER!.") por doPlayerSendTextMessage(cid,22,"blablablabla "..getCreatureName(cid).." blablabla") Sobre os monstros: a posição está errada ou o nome está errado. vlw mano voce ai me ajudando mais uma vez. vou da uma revisada nas pos e no names mais acho q ta tudo certo so summo os 3 primeiro nomes
Postado Maio 28, 2016 8 anos Está escrito "demond4pos", o que justifica um monstro não aparecer. Apenas troque para "demon4pos" que um monstro voltará a aparecer. Os outros dois, caso o nome esteja correto, pode ser pelo fato de que a maioria dos monstros estão na camada z = 6, sendo que tem um na z = 5 e outro na z = 7. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 28, 2016 8 anos Autor Em 28/05/2016 em 15:43, Talesigorvr disse: Está escrito "demond4pos", o que justifica um monstro não aparecer. Apenas troque para "demon4pos" que um monstro voltará a aparecer. Os outros dois, caso o nome esteja correto, pode ser pelo fato de que a maioria dos monstros estão na camada z = 6, sendo que tem um na z = 5 e outro na z = 7. vlw nem tinha visto isso. kkk' mano acabei de testar e summ todos os monsters.. mais nao teleportou o player para a posiçao o script ta assim function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) orsh1pos = {x=32493, y=32524, z=5} demon2pos = {x=32491, y=32509, z=6} demon3pos = {x=32491, y=32517, z=6} demon4pos = {x=32498, y=32519, z=6} firelemental5pos = {x=32490, y=32524, z=6} firelemental6pos = {x=32491, y=32516, z=7} if item.uid == 9006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9006) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"o Player "..getCreatureName(cid).." Acaba De entrar no Navio Do King.") player2pos = {x=32490, y=32508, z=7} doTeleportThing(cid,player2pos) doSummonCreature("pirate corsair II", orsh1pos) doSummonCreature("pirate marauder II", demon2pos) doSummonCreature("pirate ghost II", demon3pos) doSummonCreature("pirate buccaneer II", demon4pos) doSummonCreature("pirate skeleton II", firelemental5pos) doSummonCreature("pirate cutthroat II", firelemental6pos) doTeleportThing(cid,playerpos) doSendMagicEffect(topos,12) setPlayerStorageValue(cid,9006,1000) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Nothing happens.") end return 0 end return 1 end Editado Maio 28, 2016 8 anos por carloos (veja o histórico de edições)
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