Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Wakon

Wakon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ments
      Olá comunidade,

TL;DR; http://www.mediafire.com/file/2rsqxzbwr9k...

Eu procurei em diversos fóruns, falei com algumas pessoas, tentei desencryptar alguns e até mesmo montar o meu próprio client, porém sem sucesso. Faz um tempo que eu achei um client em outro fórum mas ele simplesmente se recusava a conectar-se em qualquer servidor devido a RSA que vinha compilada no próprio client, e sério, vocês não tem ideia do trabalho que uma pessoa leiga tem para fazer coisas que não funcionam funcionarem, isso é, sem suporte de ninguém. Entre telas pretas, problemas de conexão, debugs e outras coisas que aqui não citei finalmente obtive sucesso, isso só prova que independente do seu conhecimento se você persevera vocẽ chega em um resultado, você supera um obstaculo por menor que ele seja e se sente bem com isso. (Isso é estranho, devo ser a única pessoa que encontra filosofia enquanto monta um server, gay.)

Eu não achei um client que funcionasse em NENHUM lugar da internet que fosse próprio para versão 7.x, eu também vi uma regressão em servidores de qualidade com essa versão, posto isso sem o intuito de ser bonzinho com alguém, mas com o intuito que as pessoas USEM, sonhem e realizem esse sonho, por menor que ele seja, eu posso, eu quero, eu consigo. Espero realmente que isso facilite mesmo que minimamente o trabalho de todo aquele que deseja criar um servidor em uma versão inferior mas considerada por muitos superior em questão de nostalgia e qualidade.

ATENÇÃO:
      O cliente necessita de alterações para que seja de uso próprio de qualquer servidor, o meu trabalho nele foi apenas fazer funcionar, o que não foi fácil para alguém que como dito antes é leigo, como eu apendi minha lição superando esse obstaculo hoje seria fácil para mim repetir o feito. Utilizei alguns ícones e o background do Medivia, fica a seu gosto substituir ou não, se tiver algum problema fico a seu dispor para tentar auxiliá-lo por intermédio desse tópico. Deus abençoe o TibiaKing.

Download: http://www.mediafire.com/file/2rsq...
      Scan: https://www.virustotal.com/#/file-analy...

Imagens:

• Por oclipper
      Faça o download so site oficial (blackdtools.com)

Blackd Proxy (instaler) senha de instalação: blackdtools

Depois 1º vez que abrir o bot siga os 4 passos, caso for Tibia global não precisa de ip.

• Por oclipper
      Blackd Bot atualizado hoje no site oficial. Funciona em todas as verões (Tibia 7.x até atual)

O Bot foi unificado e tem a Skin do ElfBot + Skin Antiga.

Healing:

Spell Hi: Usado para cura leve
      Spell Lo: Usado para curamais forte, tem a maior prioridade (pode colocar UH escrevendo "exiva uh")
      Heal Pot: Usa potions basta selecionar na lista
      Mana Pot: Usa mana potion/fluid

Heal method:
      Classic Mode: Esta opção faz healar e usar runas somente com BP aberta como se fosse tibia antigo
      Hotkeys: Usa runas/pot com BP fechada, mesmo em otserver 7.x (Preferencia sempre deixar marcado!)

SEMPRE clicar em apply para efetivar as mudanças !

Extras:

Eatfood: come food com bp aberta
      Mana Shield: Usa utamo vita quando acaba
      Auto haste: usa utani hur
      Auto ghaste: usa utani gran hur
      Anti Idle: char fica dançando
      Change Gold/Plat: troca gold/plat em otserv
      MW timer: mostra tempo de MW/ Wild Grouth
      Mana train: Usa magia com X de mana
      SSA%: Puxa SSA com % de vida
      Dash: Anda 2 igual dash de elfbot, na setinha
      Housing step to safety: igual do Classic Botter 1.6.8, entra na house caso player/criatura/npc apareça na tela. Exceção deve ser colocado no fri.txt dentro da pasta do bot
      Tibia Title: Deixa o nome do char na janela do Tibia
      Play sound PM: Apita quando alguem mandar mensagem privada
      Cavebot danger: Apita quando algo fora do seu target te ataca com cavebot ligado

SEMPRE clicar em apply para efetivar as mudanças !

Trainer:

Auto Refill Slot: Voce pode usar para refilar small stones pra mao, munição pro slot, ice rapier pra mao etc.

Pick Up items: pede items/spear do chao, coloque o ID do item e o lugar pra onde vai em "Destination of items"
      Max items that you can carry: maximo de items que pode carregar

Mis Trainer Options: Usado para treinar, até com slime sem atacar o original
      Stop attacking target until regen%: para de atacar quando o target tiver com % de vida
      Dance at 15 minutes autolog warning: ele dança quando der 15 minutos pra nao deslogar
      Avoid attacking the monster with this ID: não atacar o monstro com X ID, exemplo: não atacar o slime mãe
      Get ID of last attack: pega o ID do ultimo atacado (use isso pra pegar id do slime mãe)
      Timer: delay para ações

Aimbot

Aimbot: Usado para combo UE e combo SD

SD combo: Quando o Lider dizer o norme do target no default, o aimbot irá atirar uma SD no target.

Leader: Coloca o nome do Lider que vai dar o comando para combo UE/SD. (Se estiver tudo minusculo não vai)
      UE Spell: Magia que voce vai soltar quando o lider der uma UE (qualquer tipo, até mas pox)
      Active SD combo: Ativa o combo SD
      Active UE combo: Ativa o combo UE

• Por Jean Otserv
      Primeiramente Boa Noite !  

Procuro quem esteja atras de uma equipe Poketibia/Tibia.
      A uns tempinhos venho tentando formar uma e não da muito certo queria conversar com quem esteja realmente interessado em tocar um projeto pra frente xô  modinhas  .
      Você que esta querendo abrir um servidor sério e não encontra uma equipe por favor mande-me pm para conversamos e colocar as mãos a obra    para discutir sobre scripts/maps etc.
      Sobre Host/Website/Videos do game XÁ CUMIGU      
      Você que esta com algo em mente e procura por equipe converse comigo para discutir melhor sobre o assunto.
       Bom é isso Valeu ! Bye. 
      Aproveitando Feliz Ano novo a todos !

Face: Jean Moraes (Foto com minha mina)
    • Por Tricoder
      -- [[ INIT START ]] -- local CONFIG = { PLAYERS = { {NAME = "NAME 1", HPPC = 40}, {NAME = "NAME 2", HPPC = 50}, }, } -- [[ INIT END ]] -- local CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = nil, 101 for CREATURE in Creature.GetAll("ps") do local PLAYER_FOUND = table.find(CONFIG.PLAYERS, CREATURE:Name(), "NAME") if (CREATURE:isValid() and CREATURE:isAlive() and PLAYER_FOUND and CREATURE:HealthPercent() < CONFIG.PLAYERS[PLAYER_FOUND].HPPC and CREATURE:HealthPercent() < HPPC_TO_HEAL) then CREATURE_TO_HEAL, HPPC_TO_HEAL = CREATURE, CREATURE:HealthPercent() end end if (Creature.isInstance(CREATURE_TO_HEAL)) then Spell.GetByWordsOrName("heal friend"):CastSpell(CREATURE_TO_HEAL, CREATURE_TO_HEAL:Name()) System.Wait(200) end Créditos: tibiascripts
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo