Postado Maio 29, 2016 8 anos i ae galerinha do TK. Beleza? to aqui mais uma vez precisando de ajuda de voces... kkk tipo estou precisando mt de um script de um bau que de promotion e teleporte o player pra x position no meu ot todo player começa com 1 promote elder, master, elite etc. dai a segunda promotion é no npc e queria que a terceira fosse nesse bau e tipo o player so poderia pegar essa terceira se ja tiver a segunda. se alguem me ajudar vou ser grato. dou REP+
Postado Junho 3, 2016 8 anos 23 horas atrás, carloos disse: alguem ???? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,13542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou sua recompensa.") else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerPromotionLevel(cid, 2) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem uma nova promotion!\nAproveite!.") setPlayerStorageValue(cid,13542,1) end return true end Registra no actions.xml e põem o actionid registrado no baú. Editado Junho 3, 2016 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2016 8 anos Autor Em 03/06/2016 at 15:36, DukeeH disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,13542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou sua recompensa.") else doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) setPlayerPromotionLevel(cid, 2) doPlayerPopupFYI(cid, "Você tem uma nova promotion!\nAproveite!.") setPlayerStorageValue(cid,13542,1) end return true end Registra no actions.xml e põem o actionid registrado no baú. brigadao mano. ai no caso vai ficar promotionlevel 2 mesmo? pra 3° vocaçao? rep+
Postado Junho 6, 2016 8 anos Em 05/06/2016 at 12:26, carloos disse: brigadao mano. ai no caso vai ficar promotionlevel 2 mesmo? pra 3° vocaçao? rep+ Isso, promotion 1 seria para as normais, elder, master, elite e royal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.