Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 30/05/2016 em 23:56, DeiaFB disse:

Em game.cpp, você pode excluir a função:

if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) {
		return;
	}

 

Em protocolgame.cpp troque essa função:

if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR) {
		msg.addByte(0x01);
	} else {
		msg.addByte(0x00);
	}

Por essa:

if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_NORMAL) {
		msg.addByte(0x01);
	} else {
		msg.addByte(0x00);
	}

 

Testei aqui e funcionou tranquilamente.

Espero ter ajudado, e até mais! :]

Obrigado deia, testarei pra ver se funciona.

EDIT:

Não achei esta função no protocolgame.cpp :(

 

EDIT2:

achei essa função no protocolgamebase.cpp xd

e funcionou! obrigadão

Editado por felipeblanco (veja o histórico de edições)

  • 9 months later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo