Postado Maio 31, 2016 8 anos Autor Em 30/05/2016 em 23:56, DeiaFB disse: Em game.cpp, você pode excluir a função: if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { return; } Em protocolgame.cpp troque essa função: if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR) { msg.addByte(0x01); } else { msg.addByte(0x00); } Por essa: if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_NORMAL) { msg.addByte(0x01); } else { msg.addByte(0x00); } Testei aqui e funcionou tranquilamente. Espero ter ajudado, e até mais! :] Obrigado deia, testarei pra ver se funciona. EDIT: Não achei esta função no protocolgame.cpp EDIT2: achei essa função no protocolgamebase.cpp xd e funcionou! obrigadão Editado Maio 31, 2016 8 anos por felipeblanco (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2017 8 anos Em 05/03/2017 em 02:27, Nicolasnet disse: Uma duvida, fazendo isso precisa compliar o Client de novo ? Obrigado precisa compilar a source de novo
Postado Março 6, 2017 8 anos Em 05/03/2017 em 02:59, roriscrave disse: precisa compilar a source de novo Obrigado, Vou acabar deixando de lado pois não sei compilar :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.