Postado Maio 29, 2016 8 anos Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ? A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele. Alguem me ajude, Obrigado !
Postado Maio 29, 2016 8 anos Em 29/05/2016 em 20:04, ziigshd disse: Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ? A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele. Alguem me ajude, Obrigado ! primeiramente qual versão do baiak você usa? qual editor de mapa você usa? verifique se você selecionou seu Client version correto.
Postado Maio 29, 2016 8 anos Autor Uso Rme 3.2 , provavelmente eu selecionei o client version certo sim, porque caso eu não tivesse selecionado certo, eu não conseguiria abrir nem da primeira vez !
Postado Maio 29, 2016 8 anos Em 29/05/2016 em 20:25, ziigshd disse: Uso Rme 3.2 , provavelmente eu selecionei o client version certo sim, porque caso eu não tivesse selecionado certo, eu não conseguiria abrir nem da primeira vez ! ex:http://prntscr.com/b9xz2n você colocou os item.xml e item.otbm na pasta do remeres?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.