Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ?

A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele.

Alguem me ajude, Obrigado !

• Respostas 7
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 29/05/2016 em 20:04, ziigshd disse:

Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ?

A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele.

Alguem me ajude, Obrigado !

primeiramente qual versão do  baiak você usa?

qual editor de mapa você usa?

verifique se você selecionou seu Client version correto.

Postado
  • Autor

Uso Rme 3.2 , provavelmente eu selecionei o client version certo sim, porque caso eu não tivesse selecionado certo, eu não conseguiria abrir nem da primeira vez !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo