Postado Maio 31, 2016 8 anos yae glr blz hj venhao pedir a ajudar d vcs por causa d um erro no meu website eu ja abrir todas as portas 80.8090,7171,7172 ai vou la no xamp mudo o 80 para 8090 ai d boa reniçio o xamp quando eu ligo o serve la no site apareçe q ta offline mais so q o serve ta online mim ajudem pfv dou rep+ um abraço vlw
Postado Maio 31, 2016 8 anos amigo ja deu /openserver? o servidor esta realmente online ? não esta com nada faltando ?
Postado Maio 31, 2016 8 anos Autor Em 31/05/2016 em 10:31, Biscoito Gamer disse: amigo ja deu /openserver? o servidor esta realmente online ? não esta com nada faltando ? ss o servidor ta realmente online mais no site n n e erro na script n pq ja visualizei ja onhei n e n erro na script pd mim ajuda ?? darei rep+ olha pode ser aq presisa muda algo >>>>>>>/* Addresses of each server */ $config['servers'][0] = array('address'=>'127.0.0.1', 'port'=>7171, 'vapusid'=>'<br /> <b>Notice</b>: Undefined variable: vapusID in <b>C:\xampp\htdocs\install\index.php</b> on line <b>143</b><br />
Postado Maio 31, 2016 8 anos /* Addresses of each server */$config['servers'][0] = array('address'=>'localhost', 'port'=>7171, 'vapusid'=>'<br /><b>Notice</b>: Undefined variable: vapusID in <b>C:\xampp\htdocs\install\index.php</b> on line <b>143</b><br /> tente assim amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.