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Boa tarde pessoal do TK,

 

Estou com dificuldades em deixar meu servidor com fast atk sem que a hotkey do elfbot faça diferença. Já pesquisei aqui no forum sobre isso mas todos os procedimentos que mandaram fazer nas sources não adiantaram de nada. 

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Achei isso em um site polonês

 

Abra suas sources em

 

creature.h

 

Add

 

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

 

Compile e veja se da certo.

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1 hora atrás, thiagomotta disse:

Achei isso em um site polonês

 

Abra suas sources em

 

creature.h

 

Add

 

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

 

Compile e veja se da certo.

Fiz a alteração e não mudou nada. Mexi no Player.cpp alterando  uint32_t Player::getAttackSpeed()  para

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
    Item* weapon = getWeapon();
    // nie 'attackSpeed', bo taka zmienna juz moze istniec w klasie Creature/Player
    int32_t attackSpeedzik;
    if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
        attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13) - weapon->getAttackSpeed();
    else
        attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13);

    if(attackSpeedzik > 0)
        return (uint32_t) attackSpeedzik;
    else
        return 1;
}

E nada também. 

Editado por Thaygur (veja o histórico de edições)
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Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\

 

@UP

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Em 10/06/2016 at 20:40, thiagomotta disse:

Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\

 

@UP

Muito agradecido por tentar me ajudar.

Sim, quando a velocidade de atk ta muito alta e você se mexer "reseta" o atk ai bate muito mais rápido que o normal. Mas de alguma forma que esta dificil de encontrar rsrs da para deixar a velocidade rápida e mesmo com elfbot e andando não faz diferença.

Como no baiaknew, baiakpesadao, demolidores..

 

REP+ pela ajuda :wow:

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Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk.

Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta o.O e para piorar não tenho net fixa por morar no meio do mato :\ <-ignora kk (desabafo) ai o celular quebra o galho, bom consegui tirar o fast atk do elf e dos movimentos!

 

source -> dev-cpp-> obj-> deleta todos os .o

 

Ai vai em creature.h

 

#define EVENT_CREATURECOUNT 1

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50

 

Compile

 

Pros: Acaba com os bugs de fast attack

 

Contras: O server começa a processar mais rápido os hits podendo gerar lag no servidor se o vps for muito fraco,

 

Vps de 50R$ aguenta até uns 50 jogadores numa boa a partir de 50 jogadores pode gerar um pouco de lag por conta do processamento dos hits.

Para baiaks e yurots e servidores derivados, global já e pesadenho vps barato explode.

 

Bom e isso veja se resolve aqui deu certo!

 

:wow:

 

Editado por thiagomotta
hehe haja hihi (veja o histórico de edições)
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16 minutos atrás, thiagomotta disse:

Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk.

Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta o.O e para piorar não tenho net fixa por morar no meio do mato :\ <-ignora kk (desabafo) ai o celular quebra o galho, bom consegui tirar o fast atk do elf e dos movimentos!

 

source -> dev-cpp-> obj-> deleta todos os .o

 

Ai vai em creature.h

 

#define EVENT_CREATURECOUNT 1

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50

 

Compile

 

Pros: Acaba com os bugs de fast attack

 

Contras: O server começa a processar mais rápido os hits podendo gerar lag no servidor se o vps for muito fraco,

 

Vps de 50R$ aguenta até uns 50 jogadores numa boa a partir de 50 jogadores pode gerar um pouco de lag por conta do processamento dos hits.

Para baiaks e yurots e servidores derivados, global já e pesadenho vps barato explode.

 

Bom e isso veja se resolve aqui deu certo!

 

:wow:

 

Eu fui na minha pasta obj e não tinha nada nela. Fiz a alteração no creature.h e fiz o teste, o fastk atk continua bugado :(

 

Você deixou quanto de atk speed no vocation.xml?

Editado por Thaygur (veja o histórico de edições)
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Eu estou criando um dbo derivado com attack speed no fist, procura os arquivos .o e deleta todas vez que se edita um .h nas sources e preciso recompilar por completo e para isso e preciso deletar os .o

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31 minutos atrás, thiagomotta disse:

Eu estou criando um dbo derivado com attack speed no fist, procura os arquivos .o e deleta todas vez que se edita um .h nas sources e preciso recompilar por completo e para isso e preciso deletar os .o

Estranho, na minha pasta com todas sources não tem nenhum arquivo com .o no final e quando eu compilo um .h não aparece um arquivo .o

normal isso?

 

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22 horas atrás, Thaygur disse:

Estranho, na minha pasta com todas sources não tem nenhum arquivo com .o no final e quando eu compilo um .h não aparece um arquivo .o

normal isso?

 

Quando você edita suas sources e compila, ela compila só as partes que você alterou ou compila por inteiro??

 

Os arquivos .o são criados após um compilamento pela 1vez para que quando você edite poucas coisas e recompila pela 2vez o processo é mais rápido.

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2 horas atrás, thiagomotta disse:

Quando você edita suas sources e compila, ela compila só as partes que você alterou ou compila por inteiro??

 

Os arquivos .o são criados após um compilamento pela 1vez para que quando você edite poucas coisas e recompila pela 2vez o processo é mais rápido.

Quando faço uma alteração nos arquivos sources eu aperto F9 no Dev c++ e ele executa e compila tudo. Quanto aos arquivos com final .o já não estavam na pasta quando eu baixei.

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Que estranho não sei o motivo deles não estarem a parecendo o.O, porém se ele estiver se compilando por completo era para funcionar o ant bug attack speed :/  Irei continuar procurando por outras prováveis soluções para isso.

Em 06/14/2016 at 21:48, Thaygur disse:

 

 

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  • 1 month later...
Em 16/06/2016 ás 22:43, thiagomotta disse:

Que estranho não sei o motivo deles não estarem a parecendo o.O, porém se ele estiver se compilando por completo era para funcionar o ant bug attack speed :/  Irei continuar procurando por outras prováveis soluções para isso.

 

Cara sou eu Thaygur, esqueci a senha da conta rs, enfim. Quero agradecer demais da conta por ter me ajudado. Consegui retirar o bug do elfbot graças a você. REP+++++++

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