Postado Junho 9, 2016 8 anos Achei isso em um site polonês Abra suas sources em creature.h Add #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500 Compile e veja se da certo.
Postado Junho 10, 2016 8 anos Autor Em 09/06/2016 em 23:42, thiagomotta disse: Achei isso em um site polonês Abra suas sources em creature.h Add #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500 Compile e veja se da certo. Fiz a alteração e não mudou nada. Mexi no Player.cpp alterando uint32_t Player::getAttackSpeed() para uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); // nie 'attackSpeed', bo taka zmienna juz moze istniec w klasie Creature/Player int32_t attackSpeedzik; if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13) - weapon->getAttackSpeed(); else attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13); if(attackSpeedzik > 0) return (uint32_t) attackSpeedzik; else return 1; } E nada também. Editado Junho 10, 2016 8 anos por Thaygur (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2016 8 anos Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\ @UP
Postado Junho 12, 2016 8 anos Autor Em 10/06/2016 em 23:40, thiagomotta disse: Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\ @UP Muito agradecido por tentar me ajudar. Sim, quando a velocidade de atk ta muito alta e você se mexer "reseta" o atk ai bate muito mais rápido que o normal. Mas de alguma forma que esta dificil de encontrar rsrs da para deixar a velocidade rápida e mesmo com elfbot e andando não faz diferença. Como no baiaknew, baiakpesadao, demolidores.. REP+ pela ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.