Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thiagomotta
    thiagomotta

Achei isso em um site polonês   Abra suas sources em   creature.h   Add   #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500   Compile e veja se da certo.

• thiagomotta
    thiagomotta

Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\   @UP

• thiagomotta
    thiagomotta

Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk. Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta e para piorar não tenho net fixa por morar no m

Postado
  • Autor
  Em 09/06/2016 em 23:42, thiagomotta disse:

Achei isso em um site polonês

Abra suas sources em

creature.h

Add

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

Compile e veja se da certo.

Fiz a alteração e não mudou nada. Mexi no Player.cpp alterando  uint32_t Player::getAttackSpeed()  para

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
    Item* weapon = getWeapon();
    // nie 'attackSpeed', bo taka zmienna juz moze istniec w klasie Creature/Player
    int32_t attackSpeedzik;
    if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)
        attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13) - weapon->getAttackSpeed();
    else
        attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13);

if(attackSpeedzik > 0)
        return (uint32_t) attackSpeedzik;
    else
        return 1;
}

E nada também. 

Editado por Thaygur (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 10/06/2016 em 23:40, thiagomotta disse:

Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\

@UP

Muito agradecido por tentar me ajudar.

Sim, quando a velocidade de atk ta muito alta e você se mexer "reseta" o atk ai bate muito mais rápido que o normal. Mas de alguma forma que esta dificil de encontrar rsrs da para deixar a velocidade rápida e mesmo com elfbot e andando não faz diferença.

Como no baiaknew, baiakpesadao, demolidores..

REP+ pela ajuda :wow:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo