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Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk.

Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta o.O e para piorar não tenho net fixa por morar no meio do mato :\ <-ignora kk (desabafo) ai o celular quebra o galho, bom consegui tirar o fast atk do elf e dos movimentos!

 

source -> dev-cpp-> obj-> deleta todos os .o

 

Ai vai em creature.h

 

#define EVENT_CREATURECOUNT 1

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50

 

Compile

 

Pros: Acaba com os bugs de fast attack

 

Contras: O server começa a processar mais rápido os hits podendo gerar lag no servidor se o vps for muito fraco,

 

Vps de 50R$ aguenta até uns 50 jogadores numa boa a partir de 50 jogadores pode gerar um pouco de lag por conta do processamento dos hits.

Para baiaks e yurots e servidores derivados, global já e pesadenho vps barato explode.

 

Bom e isso veja se resolve aqui deu certo!

 

:wow:

 

Editado por thiagomotta
hehe haja hihi (veja o histórico de edições)

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  • thiagomotta
    thiagomotta

    Achei isso em um site polonês   Abra suas sources em   creature.h   Add   #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500   Compile e veja se da certo.

  • thiagomotta
    thiagomotta

    Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\   @UP

  • thiagomotta
    thiagomotta

    Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk. Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta e para piorar não tenho net fixa por morar no m

Postado
  • Autor
  Em 13/06/2016 em 22:06, thiagomotta disse:

Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk.

Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta o.O e para piorar não tenho net fixa por morar no meio do mato :\ <-ignora kk (desabafo) ai o celular quebra o galho, bom consegui tirar o fast atk do elf e dos movimentos!

 

source -> dev-cpp-> obj-> deleta todos os .o

 

Ai vai em creature.h

 

#define EVENT_CREATURECOUNT 1

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50

 

Compile

 

Pros: Acaba com os bugs de fast attack

 

Contras: O server começa a processar mais rápido os hits podendo gerar lag no servidor se o vps for muito fraco,

 

Vps de 50R$ aguenta até uns 50 jogadores numa boa a partir de 50 jogadores pode gerar um pouco de lag por conta do processamento dos hits.

Para baiaks e yurots e servidores derivados, global já e pesadenho vps barato explode.

 

Bom e isso veja se resolve aqui deu certo!

 

:wow:

 

Eu fui na minha pasta obj e não tinha nada nela. Fiz a alteração no creature.h e fiz o teste, o fastk atk continua bugado :(

 

Você deixou quanto de atk speed no vocation.xml?

Editado por Thaygur (veja o histórico de edições)

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Eu estou criando um dbo derivado com attack speed no fist, procura os arquivos .o e deleta todas vez que se edita um .h nas sources e preciso recompilar por completo e para isso e preciso deletar os .o

Postado
  • Autor
  Em 13/06/2016 em 22:29, thiagomotta disse:

Eu estou criando um dbo derivado com attack speed no fist, procura os arquivos .o e deleta todas vez que se edita um .h nas sources e preciso recompilar por completo e para isso e preciso deletar os .o

Estranho, na minha pasta com todas sources não tem nenhum arquivo com .o no final e quando eu compilo um .h não aparece um arquivo .o

normal isso?

 

Postado
  Em 13/06/2016 em 23:02, Thaygur disse:

Estranho, na minha pasta com todas sources não tem nenhum arquivo com .o no final e quando eu compilo um .h não aparece um arquivo .o

normal isso?

 

Quando você edita suas sources e compila, ela compila só as partes que você alterou ou compila por inteiro??

 

Os arquivos .o são criados após um compilamento pela 1vez para que quando você edite poucas coisas e recompila pela 2vez o processo é mais rápido.

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