Postado Junho 13, 2016 8 anos Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk. Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta e para piorar não tenho net fixa por morar no meio do mato :\ <-ignora kk (desabafo) ai o celular quebra o galho, bom consegui tirar o fast atk do elf e dos movimentos! source -> dev-cpp-> obj-> deleta todos os .o Ai vai em creature.h #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 Compile Pros: Acaba com os bugs de fast attack Contras: O server começa a processar mais rápido os hits podendo gerar lag no servidor se o vps for muito fraco, Vps de 50R$ aguenta até uns 50 jogadores numa boa a partir de 50 jogadores pode gerar um pouco de lag por conta do processamento dos hits. Para baiaks e yurots e servidores derivados, global já e pesadenho vps barato explode. Bom e isso veja se resolve aqui deu certo! Editado Junho 13, 2016 8 anos por thiagomotta hehe haja hihi (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2016 8 anos Autor Em 13/06/2016 em 22:06, thiagomotta disse: Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk. Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta e para piorar não tenho net fixa por morar no meio do mato :\ <-ignora kk (desabafo) ai o celular quebra o galho, bom consegui tirar o fast atk do elf e dos movimentos! source -> dev-cpp-> obj-> deleta todos os .o Ai vai em creature.h #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 Compile Pros: Acaba com os bugs de fast attack Contras: O server começa a processar mais rápido os hits podendo gerar lag no servidor se o vps for muito fraco, Vps de 50R$ aguenta até uns 50 jogadores numa boa a partir de 50 jogadores pode gerar um pouco de lag por conta do processamento dos hits. Para baiaks e yurots e servidores derivados, global já e pesadenho vps barato explode. Bom e isso veja se resolve aqui deu certo! Eu fui na minha pasta obj e não tinha nada nela. Fiz a alteração no creature.h e fiz o teste, o fastk atk continua bugado Você deixou quanto de atk speed no vocation.xml? Editado Junho 13, 2016 8 anos por Thaygur (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2016 8 anos Eu estou criando um dbo derivado com attack speed no fist, procura os arquivos .o e deleta todas vez que se edita um .h nas sources e preciso recompilar por completo e para isso e preciso deletar os .o
Postado Junho 13, 2016 8 anos Autor Em 13/06/2016 em 22:29, thiagomotta disse: Eu estou criando um dbo derivado com attack speed no fist, procura os arquivos .o e deleta todas vez que se edita um .h nas sources e preciso recompilar por completo e para isso e preciso deletar os .o Estranho, na minha pasta com todas sources não tem nenhum arquivo com .o no final e quando eu compilo um .h não aparece um arquivo .o normal isso?
Postado Junho 14, 2016 8 anos Em 13/06/2016 em 23:02, Thaygur disse: Estranho, na minha pasta com todas sources não tem nenhum arquivo com .o no final e quando eu compilo um .h não aparece um arquivo .o normal isso? Quando você edita suas sources e compila, ela compila só as partes que você alterou ou compila por inteiro?? Os arquivos .o são criados após um compilamento pela 1vez para que quando você edite poucas coisas e recompila pela 2vez o processo é mais rápido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.