Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 14/06/2016 em 21:59, thiagomotta disse:

Quando você edita suas sources e compila, ela compila só as partes que você alterou ou compila por inteiro??

Os arquivos .o são criados após um compilamento pela 1vez para que quando você edite poucas coisas e recompila pela 2vez o processo é mais rápido.

Quando faço uma alteração nos arquivos sources eu aperto F9 no Dev c++ e ele executa e compila tudo. Quanto aos arquivos com final .o já não estavam na pasta quando eu baixei.

• Respostas 17
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thiagomotta
    thiagomotta

Achei isso em um site polonês   Abra suas sources em   creature.h   Add   #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500   Compile e veja se da certo.

• thiagomotta
    thiagomotta

Estou procurando desde ontem em vários sites e nada, e pelo que ví ao atacar e movimentar o char sem estar com a HK do elf ativado bate fast também :\   @UP

• thiagomotta
    thiagomotta

Obg pelo Rep+ mesmo eu nao o merecendo ainda kk. Seguinte eu estava fazendo uns testes com oque conseguia traduzir dos site PL o liguinha do kpeta e para piorar não tenho net fixa por morar no m

Postado

Que estranho não sei o motivo deles não estarem a parecendo o.O, porém se ele estiver se compilando por completo era para funcionar o ant bug attack speed :/  Irei continuar procurando por outras prováveis soluções para isso.

Em 15/06/2016 em 00:48, Thaygur disse:

• 1 month later...
Postado
  Em 17/06/2016 em 01:43, thiagomotta disse:

Que estranho não sei o motivo deles não estarem a parecendo o.O, porém se ele estiver se compilando por completo era para funcionar o ant bug attack speed :/  Irei continuar procurando por outras prováveis soluções para isso.

Cara sou eu Thaygur, esqueci a senha da conta rs, enfim. Quero agradecer demais da conta por ter me ajudado. Consegui retirar o bug do elfbot graças a você. REP+++++++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo