Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor Em 14/06/2016 em 21:59, thiagomotta disse: Quando você edita suas sources e compila, ela compila só as partes que você alterou ou compila por inteiro?? Os arquivos .o são criados após um compilamento pela 1vez para que quando você edite poucas coisas e recompila pela 2vez o processo é mais rápido. Quando faço uma alteração nos arquivos sources eu aperto F9 no Dev c++ e ele executa e compila tudo. Quanto aos arquivos com final .o já não estavam na pasta quando eu baixei.
Postado Junho 17, 2016 8 anos Que estranho não sei o motivo deles não estarem a parecendo , porém se ele estiver se compilando por completo era para funcionar o ant bug attack speed Irei continuar procurando por outras prováveis soluções para isso. Em 15/06/2016 em 00:48, Thaygur disse:
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Em 17/06/2016 em 01:43, thiagomotta disse: Que estranho não sei o motivo deles não estarem a parecendo , porém se ele estiver se compilando por completo era para funcionar o ant bug attack speed Irei continuar procurando por outras prováveis soluções para isso. Cara sou eu Thaygur, esqueci a senha da conta rs, enfim. Quero agradecer demais da conta por ter me ajudado. Consegui retirar o bug do elfbot graças a você. REP+++++++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.