Postado Junho 8, 2016 8 anos Bom arrumei esse script aki no tk msm, queria sabe se de como aumenta a distance dele.(O maximo é 14) Mostrar conteúdo oculto local config = { catapults = { --[actionid] = "direção", [6801] = "sul", [6802] = "norte", [6803] = "leste", [6804] = "oeste", }, distance = 14, --Quantas posições o jogador vai "pular" (só funciona com números pares). Distância máxima: 14. directions = { ["norte"] = 0, ["leste"] = 1, ["sul"] = 2, ["oeste"] = 3, }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if config.distance % 2 ~= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, the catapult isn't available right now.") and print("Trade catapult distance for a odd number.") elseif not config.catapults[item.actionid] then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this catapult isn't available right now.") and print("Catapult without actionid or it isn't configured in table.") end local direction = config.directions[config.catapults[item.actionid]] for i = 1, config.distance do addEvent(function() if getPlayerLookDir(cid) ~= direction then doCreatureSetLookDirection(cid, direction) end local newPos = getPosByDir(i ~= 1 and getThingPos(cid) or toPosition, direction) newPos.z = i <= config.distance / 2 and newPos.z - 1 or newPos.z + 1 if i < config.distance then doAreaCombatHealth(0, 0, newPos, 0, 0, 0, 255) doCreateItem(460, 1, newPos) end doTeleportThing(cid, newPos) end, i * 120) end return true end
Postado Junho 10, 2016 8 anos local config = { catapults = { --[actionid] = "direção", [6801] = "sul", [6802] = "norte", [6803] = "leste", [6804] = "oeste", }, distance = 14, --Quantas posições o jogador vai "pular" (só funciona com números pares). Distância máxima: 14. directions = { ["norte"] = 0, ["leste"] = 1, ["sul"] = 2, ["oeste"] = 3, },}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not config.catapults[item.actionid] then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this catapult isn't available right now.") and print("Catapult without actionid or it isn't configured in table.") end local direction = config.directions[config.catapults[item.actionid]] for i = 1, config.distance do addEvent(function() if getPlayerLookDir(cid) ~= direction then doCreatureSetLookDirection(cid, direction) end local newPos = getPosByDir(i ~= 1 and getThingPos(cid) or toPosition, direction) newPos.z = i <= config.distance / and newPos.z - 1 or newPos.z + 1 if i < config.distance then doAreaCombatHealth(0, 0, newPos, 0, 0, 0, 255) doCreateItem(460, 1, newPos) end doTeleportThing(cid, newPos) end, i * 120) end return trueend testa aí e me diz o que acontece
Postado Junho 11, 2016 8 anos Autor Ficou bugado, alem de nao ir mas de 14 o boneco teleporta e vai pra outro local?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.