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Queria um Script Assim

"Voçe saiu de Konoha seu Char foi Salvo"

em Verde

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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2 minutos atrás, Sekk disse:

Pode explicar melhor pfv?

tipo vai ter o piso quando o player passar por aquele piso "é por action id vou colocar em varios lugares" apareça "Voce Entrou em Konoha"

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Agora, Sekk disse:

Precisa de alguma condição? Por exemplo level ou premmy?

nao

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	if not isPlayer(cid) then
			return true
	end
	
	if getPlayerLevel(cid) > 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a Konoha.")
		doSendMagicEffect(position, 12)
	end
	
return true
end

 

<action actionid="xxxx" event="script" value="konoha.lua"/>

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Um script mais bem pensado seria vc comparar algumas coisas, como o direction... 

 

 

caso player direction for X, apareça mensagem "Seja Bem vindo a Konoha"...

 

Caso player direction for Y, apareça mensagem "Vc está saindo de Konoha"...

 

 

Pq são duas maneiras de checar, se ele estiver saindo, a direção dele seria para baixo, se estiver entrando, seria para cima... Então para economizar, faça oq disse. Posso fazer para vc, mas agora tô indo pra sala de aula... 



getCreatureLookDirection(cid)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    if not isPlayer(cid) then
            return true
    end
    
    if (getPlayerLevel(cid) > 1) and (getCreatureLookDirection(cid) == X)  then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a Konoha.")
        doSendMagicEffect(position, 12)
    end
    
    if (getPlayerLevel(cid) > 1) and (getCreatureLookDirection(cid) == Y)  then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Vc esta saindo de Konoha.")
        doSendMagicEffect(position, 12)
    end
return true
end

 

 

 

 

 

Ali onde tem X é a comparação com o numero da direção do player descendo, eu n lembro o numero, quando chegar em casa eu comparo pra vc...

 

Em Y é o numero da direção do player subindo, em breve checo pra vc... 

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Ao invés de usar números como direção, vc pode usar o próprio nome: NORTH, SOUTH, WEST, EAST

 

Obs.: Em maiusculo!!!

 

E eu pensei em usar look direction também só que eu n lembrei de colocar na hora que eu tava escrevendo o code uahsuhasuha

 

REP+

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ele não citou nada sobre level e realmente necessário essa parte?

(getPlayerLevel(cid) > 1) 
Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) 
local cfg = {
efeito = 12, -- efeito
level = 1, -- level
direction = 1, -- direcao
entrada = "Bem-Vindo a Konoha.",
saida = "Vc esta saindo de Konoha."
}   
    if (getPlayerLevel(cid) > cfg.level) and (getCreatureLookDirection(cid) == cfg.direction)  then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, cfg.entrada)
        doSendMagicEffect(position, cfg.efeito)
        else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, cfg.saida)
        doSendMagicEffect(position, cfg.efeito)
    end
return true
end 

 

 

Editado por alanmtd1 (veja o histórico de edições)

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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