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Olá!, eu uso esse script aqui para a talkaction de rainbow outfit, que para quem nao sabe, é um script onde fica trocando as cores do outfit enlouquecidamente: 

 

local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128}

local storage = 65535
local time = 10 --in miliseconds
 
function onSay(cid, words, param, channel)
 
if(param == "on") then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then
local event = addEvent(changeOutfit, time, cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.")
return TRUE
end
else
return TRUE
end
elseif(param == "off") then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have rainbow outfit on.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use !rainbow on-off.")
return TRUE
end
return TRUE
end
 
function changeOutfit(cid)
 
local randomHead = colors[math.random(#colors)]
local randomLegs = colors[math.random(#colors)]
local randomBody = colors[math.random(#colors)]
local randomFeet = colors[math.random(#colors)]
local tmp = {}
 
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
tmp = outfit
tmp.lookType = outfit.lookType
tmp.lookHead = randomHead
tmp.lookLegs = randomLegs
tmp.lookBody = randomBody
tmp.lookFeet = randomFeet
tmp.lookAddons = outfit.lookAddons
 
doCreatureChangeOutfit(cid, tmp)
local event = addEvent(repeatChangeOutfit, time, cid)
return TRUE
else
stopEvent(event)
return TRUE
end
end
 
function repeatChangeOutfit(cid)
 
local randomHead = colors[math.random(#colors)]
local randomLegs = colors[math.random(#colors)]
local randomBody = colors[math.random(#colors)]
local randomFeet = colors[math.random(#colors)]
local tmp = {}
 
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
tmp = outfit
tmp.lookType = outfit.lookType
tmp.lookHead = randomHead
tmp.lookLegs = randomLegs
tmp.lookBody = randomBody
tmp.lookFeet = randomFeet
tmp.lookAddons = outfit.lookAddons
 
doCreatureChangeOutfit(cid, tmp)
local event = addEvent(changeOutfit, time, cid)
return TRUE
else
stopEvent(event)
return TRUE
end
end

Mas ocorre um bug ao deslogar: 

 

Além disso, ocorre outro erro também: se qualquer bicho faz o player trocar de outfit (como serpent spawn faz virar worm), buga o char da pessoa que ao dar change outfit da debug.

Teria de alguma maneira como fazer resetar essa parada ao deslogar voltar pro outfit normal? ou qualquer outfit já existente. só pra nao dar esse bug?

erro.png

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function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 65535) > 0

setPlayerStorageValue(cid, 65535, -1)
return TRUE
end

end

 

function onOutfit(cid, old, current)
if getPlayerStorageValue(cid, 65535) > 0
setPlayerStorageValue(cid, 65535, -1)

return true

end

end

 

registra as tags, acho que assim funciona

 

 

 

 

 

 

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  • 2 weeks later...
Em 12/06/2016 at 18:26, Reds disse:

function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 65535) > 0

setPlayerStorageValue(cid, 65535, -1)
return TRUE
end

end

 

function onOutfit(cid, old, current)
if getPlayerStorageValue(cid, 65535) > 0
setPlayerStorageValue(cid, 65535, -1)

return true

end

end

 

registra as tags, acho que assim funciona

 

 

não entendi, poderia ser mais específico?

Tentei inserir dentro da talkaction rainbow e não deu, dentro da creaturescript login e tbm nao deu, tentei criar 1 creaturescript pra cada e tbm não deu...

Como devo proceder? Abraço

 

 

 

 

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em creaturescript cria um arquivo chamado rainbow.lua e coloca:

function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 65535) > 0 then

setPlayerStorageValue(cid, 65535, -1)
return TRUE
end

end

 

em creaturescript.xml coloca:

    <event type="logout" name="rainbow" event="script" value="rainbow.lua"/>

 

 

em creaturescript cria um arquivo chamado rainbow1.lua e coloca:

function onOutfit(cid, old, current)
if getPlayerStorageValue(cid, 65535) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 65535, -1)

return true

end

end

 

em creaturescript.xml coloca:

    <event type="outfit" name="rainbow1" event="script" value="rainbow1.lua"/>

 

Editado por Reds (veja o histórico de edições)

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deu algum erro na distro?

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Agora, Mr. Void disse:

deu sim! esse aqui:

 

 

 

distro.png

 

esse erro ta na talkaction, vc mexeu em algo lá depois que criou o topico?

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3 horas atrás, Reds disse:

 

esse erro ta na talkaction, vc mexeu em algo lá depois que criou o topico?

 

nada! nem encostei lá

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