Postado Junho 15, 2016 8 anos Joguei um otserv e havia um sistema "script" muito util e inteligente, funcionava da seguinte forma, quando dava por exemplo 21:00 aparecia uma mensagem em vermelho para todos os players falando que apartir daquele momento até as 22:00 voce poderia matar players que dariam um exp, e depois de uma hora com o servidor assim, automaticamente voltava ao normal que no caso voce mataria o player e nao ia ganhar exp. sei que é algo meio complexo eu acho, mas vai que alguem possa me ajudar, valeu galera !! Editado Junho 15, 2016 8 anos por theeusata55 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2016 8 anos Bem, com toda a certeza esse sera um script complicado e muito interessante, o que me despertou a curiosidade é o texto da segunda imagem. "Players da mesma guild, MC ou em party não receberão EXP." Espero que lhe ajudem, estou curioso para saber como esta parte funcionara.
Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor concordo com você, como eu disse é um sistema mais complexo, mas vai que alguem de alma boa nos ajude. Editado Junho 15, 2016 8 anos por theeusata55 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.