Postado Junho 16, 2016 8 anos Bom dia galera, não sei se é aqui a area correta da postagem, porém, estou tendo um problema muito grave,O meu ot server veio com alguns portais que não consigo identificar como q funciona para se teleportar através dele (foto anexa).E quando eu faço alguma alteração no mapa, esses portais param de funcionar, desta formagostaria que me ajudassem a saber como funciona esse portal, para descobrir X,Y,Z de todos os portais referente, e colocar Forcefild (portal).Agradeço de coração a ajuda de vocês, pois se nao conseguir arrumar esse problema, não irei conseguir alterar o servidor
Postado Junho 17, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.