Postado Junho 16, 2016 8 anos toda vez que eu clico no "admin" em apache, retorna esse erro: Citar [Fiddler] The connection to 'localhost' failed. Error: ConnectionRefused (0x274d). System.Net.Sockets.SocketException Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente ::1:80 porque isso acontece? e como resolve? '-' Editado Junho 16, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2016 8 anos Desativa o firewall do windows por um tempo, até você terminar de mexer no que precisa! Se não foi isso então não sei kkkkkk Complementando: Você já havia tido acesso ao local host normalmente??? Se sim, da 1º vez foi normal ou já de cara apareceu este erro?? Tenda usar: localhost/phpmyadmin ou 127.0.0.1/phpmyadmin Mas explica ai!!!! oque você quer acessar??? Editado Junho 16, 2016 8 anos por FidelixMonte (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2016 8 anos Em 16/06/2016 em 22:30, Vodkart disse: toda vez que eu clico no "admin" em apache, retorna esse erro: porque isso acontece? e como resolve? '-' Como o amigo disse Firewall Bloqueando a porta, ela está tentando se comunicar e o firewall está empedindo (troque de porta e verifique no firewall) Reinicia o serviço apache , remova o processo e tenta novamente (abra como administrador não se esqueça) ou Windows 7 Vá em "Opções da Internet" "Conexão" guia, clique em "Configurações da LAN" e desmarque tudo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.