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Normal [NPC] Adicionando minimap marker


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3 horas atrás, icaro43 disse:

Como fazer para um NPC adicionar marcas no minimap?

 

Capturar.PNG

Não sei se quer o npc pronto ou só a função, a função seria mais ou menos isso:

local minimapmark = {
[1]={{x=1019,y=1044,z=7},"Templo",MAPMARK_TEMPLE},
[2]={{x=1024,y=1015,z=7},"Depot",MAPMARK_LOCK},
[3]={{x=1024,y=1007,z=7},"Equipamentos",MAPMARK_SWORD},
[4]={{x=1015,y=1017,z=7},"Hunts",MAPMARK_STAR},
[5]={{x=1019,y=1005,z=7},"Castelo",MAPMARK_FLAG},
[6]={{x=1009,y=1015,z=7},"Shop poções",MAPMARK_TICK},
[7]={{x=992,y=1011,z=7},"Lalala",MAPMARK_REDWEST},
[8]={{x=1056,y=1011,z=7},"Blabla",MAPMARK_BAG}
}
for i=1,#minimapmark do
doPlayerAddMapMark(cid, minimapmark[1], minimapmark[3], minimapmark[2]) 
doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você tem locais marcados no seu minimap")
end

Lista de icones:

MAPMARK_TICK
MAPMARK_QUESTION
MAPMARK_EXCLAMATION
MAPMARK_STAR
MAPMARK_CROSS
MAPMARK_TEMPLE
MAPMARK_KISS
MAPMARK_SHOVEL
MAPMARK_SWORD
MAPMARK_FLAG
MAPMARK_LOCK
MAPMARK_BAG
MAPMARK_SKULL
MAPMARK_DOLLAR
MAPMARK_REDNORTH
MAPMARK_REDSOUTH
MAPMARK_REDEAST
MAPMARK_REDWEST
MAPMARK_GREENNORTH
MAPMARK_GREENSOUTH

 

asdukeeh.jpg

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser, msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, string.lower(msg)
local config = {
[{"shovel","rope","backpack","riona"}] = {type = MAPMARK_SHOVEL, pos = {x=149,y=47,z=7}, name = "Riona\'s Tool Shop"}, 
[{"demon","demons"}] = {type = MAPMARK_TICK, pos = {x=133,y=38,z=7}, name = "Demons"}
}
for var, ret in ipairs(config) do
if msg == var then
type,pos,name = ret.type,ret.pos,ret.name
selfSay('Do you want me to add a mapmark '..msg..'? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 1
end
end
if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] >= 1) then
doPlayerAddMapMark(cid, pos,type,name)
npcHandler:say('Here you are.', cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] >= 1) then
selfSay('Well then, hope you can find it yourself!', cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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