Gesior AAC Gesior - ShopSystem
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por elitehox
boa tarde a todos,
Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86
-
Por Qwizer
MercadoPago Checkout Transparente (CC)
Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir
testado em Znote e MyAcc.
https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg
-
[PEDIDO] Ajuda Problema com criar contas no sample e não aparece vocacoes na pagina create characterPor Argona2509
Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
-
Por Bagon
Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como:
!pet nomedopet este comando irá sumonar o pet.
!remove irá remover o pet.
!fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
!conversar o pet irá conversar com vc.
Então sem mais delongas vamos ao script.
OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />
EXPLICAÇÂO:
As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},
Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
<flag attackable="1" /> para :
<flag attackable="0" />
agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
<action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
e assim susecivelmente.
CREDITOS:
Mulizeu
Smartbox
Bagon
-
Por Magato
Galera, boa tarde a todos.
Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
Agradeço a quem puder.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.