Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera do TK. to aki so pra pedir pra voces me ajudarem a "implementar" um upgrade no meu system.

bom, como eu disse ali em cima eu ja tenho um systema de upgrade , que peguei aki mesmo no tk e que aproposito e muito bom. mas eu gostaria de implementar para que quando desse upgrade na arma aumentasse nao so o Armor,Def e Atck mas sim MagicLevel e Distance tbm. REP+ quem puder me ajudar ai.


abraço , to na espera.


obs: esse e o upgrade system q estou usando.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brendoonh disse:

Todos nós queremos isto, porém, ninguém se dispõe a ajudar!  :facepalm::'(

na internet ta cheio cara, tem q pesquisar antes de chorar, slot system, tem para várias versões, inclusive veio no servidor que eu baixei aqui no tibiaking

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Reds disse:

na internet ta cheio cara, tem q pesquisar antes de chorar, slot system, tem para várias versões, inclusive veio no servidor que eu baixei aqui no tibiaking

Nossa... Eu fico em forum o dia todo praticamente, nunca vi um sistema de upgrade system que tem os atributos como, magic level, sword skill, distance skill etc.. 
Eu queria implementar no meu sistema de upgrade.. Teria como dar essa moral?

LIB > Upgradesystem
 

--[[

PERFECT UPGRADE SYSTEM
2.0

Criado por Oneshot

É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script.

]]--

UpgradeHandler = {
	levels = {
		[1] = {100, false, true},
		[2] = {100, false, true},
		[3] = {50, false, true},
		[4] = {40, false, true},
		[5] = {30, false, true},
		[6] = {20, false, true},
		[7] = {10, false, true},
		[8] = {5, false, true},
		[9] = {3, false, true},
		[10] = {1, false, true}
	},
	broadcast = 9,
	attributes = {
		["attack"] = 2,
		["defense"] = 1,
		["armor"] = 1,
	},
	message = {
		console = "Tentando refinar %s ao nivel +%s com %s%% taxa de sucesso.",
		success = "Você refinou %s ao nivel +%s",
		fail = "Você falhou na refinação de %s ao nivel +%s",
		downgrade = "O nível de refinação %s rebaixou a +%s",
		erase = "O nível de refinação %s foi apagada.",
		maxlevel = "O item %s já está no nível máximo de refinação.",
		notupgradeable = "Este item não pode ser refinado.",
		broadcast = "O item %s foi refinado do nivel %s ao nivel +%s.\nParabéns!!",
		invalidtool = "Este item não é refinavel. .",
		toolrange = "A flawless ice crystal so pode refinar itens entre os nivel +%s e +%s"
	},
	tools = {
		[8300] = {range = {0, 6}, info = {chance = 0, removeable = true}},
		[8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 5, removeable = true}},
	},
	
	isEquipment = function(self)
		local weaponType = self:getItemWeaponType()
		return ((weaponType > 0 and weaponType < 7) or self.item.armor ~= 0)
	end,
	
	setItemName = function(self, name)
		return doItemSetAttribute(self.item.uid, "name", name)
	end,
	
	chance = function(self)
		local chances = {}
		chances.upgrade = (self.levels[self.item.level + 1][1] or 100)
		chances.downgrade = (self.item.level * 5)
		chances.erase = (self.item.level * 11)
		
		return chances
	end
}

function UpgradeHandler:new(item)
	local obj, ret = {}
	obj.item = {}
	
	obj.item.level = 0
	obj.item.uid = item.uid
	for key, value in pairs(getItemInfo(item.itemid)) do
		obj.item[key] = value
	end
	
	ret = setmetatable(obj, {__index = function(self, index)
			if _G[index] then
					return (setmetatable({callback = _G[index]}, {__call = function(self, ...)
						return self.callback(item.uid, ...)
				end}))
			else
				return UpgradeHandler[index]
			end
	end})
	
	if ret:isEquipment() then
		ret:update()
		return ret
	end
	return false
end

function UpgradeHandler:update()
	self.item.level = (tonumber(self:getItemName():match("%+(%d+)")) or 0)
end

function UpgradeHandler:refine(uid, item)
	if not self.item then
		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.notupgradeable)
		return "miss"
	end
	
	local tool = self.tools[item.itemid]
	
	if(tool == nil) then
		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, self.message.invalidtool)
		return "miss"
	end
	
	if(self.item.level > #self.levels) then
		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.maxlevel:format(self.item.name))
		return "miss"
	end
	
	if(self.item.level < tool.range[1] or self.item.level >= tool.range[2]) then
		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.toolrange:format(unpack(tool.range)))
		return "miss"
	end
	
	local chance = (self:chance().upgrade + tool.info.chance)
	doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.console:format(self.item.name, (self.item.level + 1), math.min(100, chance)))
	
	if(tool.info.removeable == true) then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
	
	if chance * 100 > math.random(1, 10000) then
		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, self.message.success:format(self.item.name, (self.item.level + 1)))
		if (self.item.level + 1) >= self.broadcast then
		end
		
		self:setItemName((self.item.level > 0 and self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level + 1)) or (self:getItemName() .." +1")))
		for key, value in pairs(self.attributes) do
			if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then
				doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item.level > 0 and getItemAttribute(self.item.uid, key) or self.item[key]) + value)
			end
		end
		return "success"
	elseif item.itemid == 8300 then
		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.downgrade:format(self.item.name, (self.item.level - 1)))
		self:setItemName((self.item.level == 1 and self.item.name or self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level - 1))))
		for key, value in pairs(self.attributes) do
			if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then
				doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item[key] + value * (self.item.level - 1)))
			end
		end
		return "fail"
	end
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/06/2016 at 22:48, Reds disse:

na internet ta cheio cara, tem q pesquisar antes de chorar, slot system, tem para várias versões, inclusive veio no servidor que eu baixei aqui no tibiaking

tem como voce colar aki o seu upgrade system que aumenta o ml ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo