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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

 

o efeito está fufando 100% mas poderiam colocar o efeito do numero subindo ?  
pode ser o do /y :D  Numero 20 subindo para mostrar que está healando 20 de HP

Up

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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Em 28/06/2016 at 17:56, helix758 disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

 

o efeito está fufando 100% mas poderiam colocar o efeito do numero subindo ?  
pode ser o do /y :D  Numero 20 subindo para mostrar que está healando 20 de HP

Up

 

no seu config.lua está:

 

showHealingDamage = true

 

Se estiver, vai subir o efeito só quando o player realmente ganhar o life, com o life cheio nao aparece. Se quiser que apareça mesmo com o life cheio me fala q faço o script.

 

 

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4 horas atrás, Kemmlly disse:

 

no seu config.lua está:

 


showHealingDamage = true

 

Se estiver, vai subir o efeito só quando o player realmente ganhar o life, com o life cheio nao aparece. Se quiser que apareça mesmo com o life cheio me fala q faço o script.

 

 

assim cara , as pots e os exura os heal sobem mostram tudo certinho, mas essa script é para versão 10 +, ai eu peguei ela e coloquei no 8.6 funciona da utura fica healando de 20 e 20, mas não aparece o efeito do 20 subindo tlgd? gostaria de colocar-la , Mesmo com full  hp também. e de preferencia o 20 e 20 subindo seja (AZUL) 

subindo assim sem ser o + 20 , preferencia azul :D 

Sem título.png

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 20 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doCreatureSay(cid,"20", 19)
            end
          end, 3000*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

nao testei, se n funfar avisa que eu faço por creaturescript, aí fica 100%

Editado por Reds (veja o histórico de edições)

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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6 minutos atrás, Reds disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 20 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doCreatureSay(cid,"20", 19)
            end
          end, 3000*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

nao testei, se n funfar avisa que eu faço por creaturescript, aí fica 100%

não funcionou, simplesmente a magia deixou de existir.

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certo, vou arrumar aqui então, vou tentar fazer por spells, se nao der mando um creaturescript

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1 minuto atrás, Reds disse:

certo, vou arrumar aqui então, vou tentar fazer por spells, se nao der mando um creaturescript

tlgd como é ? ja jogou global e ja deu utura ?

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 20 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "20", 11)
            end
          end, 3000*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

a outra tava funcionando aqui, o effect pelo menos (testei com gm), testa assim que os numeros saem melhores, ali onde tem o 11 vai trocando até achar o azul ideal

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6 minutos atrás, Reds disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 20 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "20", 11)
            end
          end, 3000*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

a outra tava funcionando aqui, o effect pelo menos (testei com gm), testa assim que os numeros saem melhores, ali onde tem o 11 vai trocando até achar o azul ideal

Funcinou!!! Vlw mano

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
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5 minutos atrás, helix758 disse:

Funcionou, mas como posso mudar a cor ? a cor fica na virgula ? (11)?

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 255 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), i, i)
            end
          end, 500*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

bota esse codigo aqui na spell, ele vai mostrar na tela todas as cores com seus respectivos ids, aí depois que vc achar a cor certa volta o script antigo e trocar pela cor

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Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

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10 minutos atrás, Reds disse:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 255 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), i, i)
            end
          end, 500*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

bota esse codigo aqui na spell, ele vai mostrar na tela todas as cores com seus respectivos ids, aí depois que vc achar a cor certa volta o script antigo e trocar pela cor

Entendi, eu tava procurando pelo /y kk que é a mesma função 

14 minutos atrás, Reds disse:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 1, 255 do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) == TRUE then
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), i, i)
            end
          end, 500*i)
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

bota esse codigo aqui na spell, ele vai mostrar na tela todas as cores com seus respectivos ids, aí depois que vc achar a cor certa volta o script antigo e trocar pela cor

Vish mano, encontrei um bug bobo, tipo, ao entrar na area PVP o life para de heala e a contagem continua (20) (20) ai quando vc sai da area pz fica desquilibrado sai o Numero (20) e depois de uns segundos dependendo a hora que vc saiu heala o hp, entendeu ?

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