Postado Junho 28, 2016 8 anos Ola Boa Noite, Estou Com Um Poblema No Remeres Mapa Editor, Não Estou Consequindo fazer nada com ele Tipo quando mudo alguma coisa no mapa edito ou acrecento alguma coisa quando do save e vo abri o ot serve os Portais ficao bugados não ta dando pra entra neles ae tenho que volta tudo e nao to consequindo fazer nada no serve porque quero acrecentar algo nele alquem pode mim ajuda no que posso fazer sobre isso rep+
Postado Junho 28, 2016 8 anos Você selecionou a .dat e .spr corretas do seu servidor? Trocou o items.otb e items.xml da pasta #/Remeres Map Editor/data/VERSÃO/ pelos da pasta items do seu server? @Pamela Sem signature aqui..
Postado Junho 28, 2016 8 anos Autor Em 28/06/2016 em 22:08, AcanT disse: Você selecionou a .dat e .spr corretas do seu servidor? Trocou o items.otb e items.xml da pasta #/Remeres Map Editor/data/VERSÃO/ pelos da pasta items do seu server? @Pamela Não estou consequindo fazer isso que vc falocomo se faz isso pq abro aki ele abre mais quando coloco qualquer coisa ainda ta acontecendo
Postado Junho 28, 2016 8 anos @PamelaDescreva o erro corretamente, para eu ver se é o que eu estou pensando aqui.. Sem signature aqui..
Postado Junho 28, 2016 8 anos Autor Em 28/06/2016 em 22:41, AcanT disse: @PamelaDescreva o erro corretamente, para eu ver se é o que eu estou pensando aqui.. Bom Coloquei aqui da abri uma nova pagina no remeres mando baixar 9.60 baixei abri nao apareceu nada e quando abro ele normal aparece meu mapa mais quando vou troca o piso por exemplo os tps bugao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.