Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Boa Noite, Estou Com Um Poblema No Remeres Mapa Editor, Não Estou Consequindo fazer nada com ele Tipo

quando mudo alguma coisa no mapa edito ou acrecento alguma coisa quando do save e vo abri o ot serve os Portais ficao bugados não

ta dando pra entra neles ae tenho que volta tudo e nao to consequindo fazer nada no serve porque quero acrecentar algo nele alquem pode mim ajuda no que posso fazer

sobre isso 

rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você selecionou a .dat e .spr corretas do seu servidor? Trocou o items.otb e items.xml da pasta #/Remeres Map Editor/data/VERSÃO/ pelos da pasta items do seu server?

@Pamela

Sem signature aqui..

Link para o post
30 minutos atrás, AcanT disse:

Você selecionou a .dat e .spr corretas do seu servidor? Trocou o items.otb e items.xml da pasta #/Remeres Map Editor/data/VERSÃO/ pelos da pasta items do seu server?

@Pamela

Não estou consequindo fazer isso que vc falocomo se faz isso pq abro aki ele abre mais quando coloco qualquer coisa ainda ta acontecendo

Link para o post
1 minuto atrás, AcanT disse:

@PamelaDescreva o erro corretamente, para eu ver se é o que eu estou pensando aqui..

Bom Coloquei aqui da abri uma nova pagina no remeres mando baixar 9.60 baixei abri nao apareceu nada e quando abro ele normal aparece meu mapa mais quando vou troca o piso por exemplo os tps bugao

Link para o post
4 minutos atrás, Luccan Medeiros disse:

pega o seu items.obt da sua distro copia ele e passa pro seu remers que resolve :D

e Como faço isso kkk 

Link para o post
9 minutos atrás, Luccan Medeiros disse:

vai na pasta data/items/e copia o items.otb depois vai na pasta do seu map editor va em data/860/ e cole no lugar do antigo

Não deu certo :(

Link para o post
7 minutos atrás, Luccan Medeiros disse:

esta bugando os tps ainda?

Olha os Tp Azul normal fuciona mais tem uns aki cheio de infeite que nao da pra entra nele 

Link para o post

vou fazer isso mais voçe acha que e o modo de salvar sera o nao tem poblema salva fexando ou usa o salve no remeres

Link para o post

Pode ser que os tps "cheio de enfeite" são baseados em actionid e movement. (Uma ação no piso) E quando você troca o piso ele perde o actionid, então para de funcionar.

Pega um desses teleports, clica com o direito e vai em propriedades, vê se tem algo em actionid ou uniqueid, se não tiver, puxa ele pro lado e olha no piso embaixo dele, caso tenha. Você vai ter que passar o action/uniqueid do piso que você trocou para o piso que colocou novo, assim ele vai fazer a mesma ação que o antigo fazia, que é a de teleportar.

asdukeeh.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo