Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estava pensando nos sets elementais, pensando bastante, tem muito tempo que eu tive uma ideia.
e se tivesse um set que te da mais 10% a mais de ataque com elemento fogo, mas em compensação lhe dá 10% a menos de ataque com elemento morte e 10% a menos em Energy?
acho que seria algo muito diferente, mas acho que dá para fazer. eu entendo um pouco de programação.
mas o meu problema é, já revirei as sources olhei em tudo que eu conseguia e (tive paciência) de olhar
e boa parte do cliente 
mas não acho as linha de código que mechem com os atributos básicos e nem onde eu modifico os atributos de crescimento do personagem,
eu creio que fique no cliente, mas não consigo achar, alguém pode me dar uma luz?
lembrando também que eu ainda estou me acostumando com C++
pois eu conheço melhor o action script e ruby, mas obrigado.

Postado
  Em 01/07/2016 em 02:21, M Cronos disse:

Eu estava pensando nos sets elementais, pensando bastante, tem muito tempo que eu tive uma ideia.
e se tivesse um set que te da mais 10% a mais de ataque com elemento fogo, mas em compensação lhe dá 10% a menos de ataque com elemento morte e 10% a menos em Energy?
acho que seria algo muito diferente, mas acho que dá para fazer. eu entendo um pouco de programação.
mas o meu problema é, já revirei as sources olhei em tudo que eu conseguia e (tive paciência) de olhar
e boa parte do cliente 
mas não acho as linha de código que mechem com os atributos básicos e nem onde eu modifico os atributos de crescimento do personagem,
eu creio que fique no cliente, mas não consigo achar, alguém pode me dar uma luz?
lembrando também que eu ainda estou me acostumando com C++
pois eu conheço melhor o action script e ruby, mas obrigado.

bom pelo que entendi você pode fazer isso na source ou por script mesmo ou adicionar uma função na source e usar isso por exemplo criar elementos no servidor ou usar os que já tem depois é só configurar para cada uma ter mais dano sobre o outro e uma base por exemplo em ntos eles usam o vocation/ring que colocam uma sprite de elemento bom pelo que entendi do sistema ele se baseia no ring com a porcentagem de maglevel para dar o dano e o mesmo retirar então basta você criar uma jeito do item dar 10% a mais de dano type fire e retirar 10% de dano type energy claro o poder dos servidores terá que ter os atributos e tals ... bom acho que é isso não manjo de nada mas sei de tudo um pouco xD ao meu ver acho que desta forma iria funcionar

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo