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Normal Portal abre em tal ao usar tal item


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Bom bia, como a descrição já diz, eu estava tentando achar uma script que quando eu usa-se o tal item um tp se abriria em uma posição, alguem poderia me ajudar ?

 

Agradeço desde já !

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  Em 03/07/2016 em 07:44, ziigshd disse:

Bom bia, como a descrição já diz, eu estava tentando achar uma script que quando eu usa-se o tal item um tp se abriria em uma posição, alguem poderia me ajudar ?

 

Agradeço desde já !

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Tenho um semelhante, edito pra vc, mas só consigo fazer isso pela manhã , abraços.

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  Em 03/07/2016 em 22:39, Kemmlly disse:

Tenho um semelhante, edito pra vc, mas só consigo fazer isso pela manhã , abraços.

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Eu iria ficar muito grato, outra coisa eu esqueci de mencionar do topico uma coisa, você consegue fazer a script com tempo de hunt ? tipo, usou o item abriu o tp abre no lugar e fica dentro da hunt por 3 horas e logo apos essas 3 horas ele é teleportado para o templo !

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  Em 04/07/2016 em 01:03, ziigshd disse:

Eu iria ficar muito grato, outra coisa eu esqueci de mencionar do topico uma coisa, você consegue fazer a script com tempo de hunt ? tipo, usou o item abriu o tp abre no lugar e fica dentro da hunt por 3 horas e logo apos essas 3 horas ele é teleportado para o templo !

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Olha, se abrir um teleport qualquer player vai poder passar, nao é melhor quando o player usar o item ele é teleportado para o local diretamente?

 

se sim:

 

data/actions/scripts/teleport.lua

local destino = {x=1017, y=1020, z=7} -- Coordenadas de destino
local templo = {x=1017, y=1020, z=7} -- Cordenadas do templo
local tempo = 10800 -- Tempo que o player pode ficar na hunt (10800 = 3 horas)
local storage = 6555 -- Storage para determinar o tempo de hunt
local storage2 = 6556 -- Storage para kickar o player

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

                        if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 1 then
                        setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo)
                        doTeleportThing(cid, destino)
                        doCreatureSay(cid, "Voce foi teleportado.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10)
                        doRemoveItem(item.uid, 1)
						setPlayerStorageValue(cid, storage2, 0)
						else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ja possui acesso a essa area, espere o tempo acabar para usar o item novamente!") -- Caso o player tenha dois itens e tente usar os dois mesmo com acesso a area			
						end
						return true
						
end

 

data/actions/actions.xml

<action itemid="ID DO SEU ITEM" event="script" value="teleport.lua"/>

 

data/globalevents/scripts/huntcheck.lua

local storage = 6555 -- Storage para determinar o tempo de hunt
local storage2 = 6556 -- Storage para kikar o player
local templo = { x =1017, y = 1020, z = 7} -- Coordenadas do templo

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
		if #getPlayersOnline() > 0 then
		for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            if getPlayerStorageValue(cid, storage2) ~= 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() < 1 then
                setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1)
                doTeleportThing(cid, templo)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2)
				doCreatureSay(cid, "Seu tempo de Hunt acabou.", TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
		end
		return true
end

 

data/globalevents/globalevents.xml

<globalevent name="huntcheck" interval="1000" event="script" value="huntcheck.lua"/>

 

O meu ot está em milisegundos, ou seja, 1000 significa q ele vai rodar o script a cada segundo, se o seu estiver também, mude de acordo com sua preferencia.

Editado por Kemmlly (veja o histórico de edições)
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Otimo vou dar uma testada aqui e qual quer coisa volto aqui pra falar !

Então oque aconteceu foi o seguinte, rodou normal a script quando clica no item é teleportado para o lugar e assim que acaba o tempo ele sai, agr vamos lá, quando eu entro com um char novo ou um account manager, eles sao teleportados tbm para o lugar aonde o player vai quando é retirado da hunt, você soube arrumar isso? e outra coisa eu sei que to pedindo muito já mais voce saberia se tem um jeito de tipo o player usar o item denovo depois de 24 horas ?

 

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