Postado Julho 5, 2016 8 anos CAPTURE THE FLAG Bom galera, pra não fica fazendo vários scripts, vou postar os problema que venho encontrando aqui... No Evento Capture de Flag, estou com um problema, no SCRIPT, ele pede o TOWN do time vermelho, e do time verde (ponto de partida) criei no map editor, e coloquei no SCRIPT, mas quando o evento acaba, A TOWN se torna definitiva, ou seja, o Player morre, e vai pra dentro do evento, aqui vai o script: BOW DE PALLY Outro problema que estou tendo é com o BOW, estou querendo criar um bow para atirar sem munição, para poder usar com shield, não sei se é script, se crio como wand, se alguem puder me ajudar SHOP Estou com um problema no SHOP, quando compra item, ele fica entregando de 30 em 30 segundos, ja troquei db.query por db.executequery, ja rodei código no sql, já troquei o shop.lua, e não para, se alguem tiver algum sistema COMPLETO se shop, do gesior ao servidor, se quiser me mandar, agradeço... Bom é isso, não sei se posso pedir 3 ajudas em um tópico, se não puder me avise, que retiro o tópico e recrio 1 por 1
Postado Julho 5, 2016 8 anos o bow: weapons/armas coloca: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ai em weapons/weapons.xml: <distance id="8858" level="8" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="100" script="armas/magic bow.lua"><vocation id="7"/><vocation id="3"/></distance>
Postado Julho 5, 2016 8 anos <item id="8858" article="an" name=" elethriel's elemental bow "> <attribute key="weight" value="4900" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="range" value="5" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.