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14 horas atrás, Zauster disse:

Versão : 1.0

 

Introdução

 

Bem Este Script Foi Um Pouco Pensativo Ate Demais Para Fazer :facepalm: , Mas Ele Funciona Assim Quand Você Digitar /shop Ira Aparecer Uma Janela Onde Aparecerá Mais Comandos Tipo : /shop armas e /shop equipamentos , "Arma" São Espadas Etc.. Não Pensa Outra Coisa.. Dai Aparecerá Outra Janela Mostrando Ao Jogador As Ofertas Então Ele Poderá Comprar Uma Das Ofertas ! .. Bem Não Vou Explicar Muito Aqui , Explicarei Mais A Baixo... Não Sei se Existe Outro Sistema de Loja Igual Este , Mas Vamo Lá]

 

Abra : Data/TalkActions/TalkActions.xml e adicione Está Tag :

 

  Ocultar conteúdo

<talkaction log="yes" words="/shop" access="0" event="script" value="SistemaDeLoja.lua"/>

 

Depois Disto Abra : Data/TalkActions/Scripts e Copie Um Arquivo .lua e Renomeia Para SistemaDeLoja Remova Tudo Que Há Dentro e Coloque Isto :

  Mostrar conteúdo oculto

function onSay(cid, words, param)
if (param == "buy kunai") then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 900) == TRUE then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Kunai \n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

doPlayerAddItem(cid, 2379, 1)

else

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Kunai\n\nA Kunai Custa : 900\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

end

end

if (param == "buy flash kunai") then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Flash Kunai\n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

doPlayerAddItem(cid, 7382, 1)

else

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Flash Kunai\n\nA Flash Kunai Custa : 100000\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#ARMAS Naruto Master#-ARMAS-#")

end

end

if (param == "armas") then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nKunai : 900 De Gold\n\nFlash Kunai : 100000 De Gold\n\nSeu Dinheiro No Momento é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\nExemplo : /shop buy kunai\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

return true

end


if (param == "equipamentos") then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#\n\nVital Boots : 230000 De Gold\n\nGennin Boots : 1500 De Gold\n\nSeu Dinheiro No Momento é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\nExemplo : /shop buy vital boots\n\n#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTPS-#")

return true

end

if (param == "buy vital boots") then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 230000) == TRUE then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Vital Boots \n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#")

doPlayerAddItem(cid, 7402, 1)

else

doPlayerPopupFYI(cid,"#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Vital Boots\n\nA Vital Boots Custa : 230000\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#")

end

end

if (param == "buy gennin boots") then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 1500) == TRUE then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Gennin Boots \n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#")

doPlayerAddItem(cid, 7387, 1)

else

doPlayerPopupFYI(cid,"#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Gennin Boots\n\nA Gennin Boots Custa : 1500\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-EQUIPAMENTOS-#Loja Naruto Master#-EQUIPAMENTOS-#")

end

end

if (param == "") then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-LOJA-#Loja Naruto Master#-LOJA-#\n\nA LOJA NARUTO MASTER CONTÉM OS SEGUINTES COMANDOS:\n\n/shop armas\n\n/shop equipamentos\n\n#-LOJA-#Loja Naruto Master#-LOJA-#")

return true

end

end

 

 

 

Configuração :

 

(Script) (.lua) Simples , Abra Isto : Data/Items/Items.xml , Bem Ai Tem Alguns Items Do Seu Servidor No Caso Todos :facepalm: , Aperte Ctrl + F e Pesquise o Item Que Você Quer Bem Eu Escolhi Este:

 

  Mostrar conteúdo oculto

<item id="7402" article="a" name="vital boots">

 

o Id Dele é 7402 , Então Pronto Feche o Items.xml , Agora Abra : Data/TalkActions/Scripts/SistemaDeLoja Agora Começa a Complicar Pra Min e Pra Vocês ^^ , Pois Vai Ser Duro De Explica Isto..

Lá No Inicio Do Script Contém Isto :

  Mostrar conteúdo oculto

function onSay(cid, words, param)

if (param == "buy flash kunai") then

if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Flash Kunai \n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

doPlayerAddItem(cid, 7382, 1)

else

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Flash Kunai\n\nA Flash Kunai Custa : 100000\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

end

end

No if (param == "buy flash kunai") then  , Vocês Editam Está Parte Que Está em Negrito : if (param == "buy flash kunai")  , e Edita Como Quiser , Tipo se Você Deixar Assim : if (param == "2") , o Jogador Tera Que Digitar /shop 2 , Para Aparecer Oque Vem Abaixo ! Mas Lembre Ele Serve Para Comprar Não Crie Uma Loja 2 Aqui , Crie Seilá Comprar Pokebola , Ai Compra Pokebola.. Assim Como Todos os if (param == "") , Bem Vamos Continuar Está Parte Agora : if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then  Editam Está Parte Que Está Em Negrito : if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then , Ela é o Dinheiro Que Irá Sumir Do Player Pode Coloca 1, 100 , 600000 Seilá Cria Oque Achar Melhor, Façam Isto Com Todos if doPlayerRemoveMoney(cid, )  , Continuando Está Parte Agora :

  Mostrar conteúdo oculto

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Flash Kunai \n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

Elá é Um Pouco Grande Vou Deixar No Spoiler , Editem Está Parte : #-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nParabéns Você Comprou Uma Flash Kunai \n\nSeu Dinheiro Agora é De : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-# , Coloquem Oque Quiser Mais Não Removam Os \n\n Como Disse No Meu Outro Script , Elas Servem Para Pular de Linha Não Iram Aparecer No Jogo.. Bem Está Quase Terminando Agora Está Parte:  doPlayerAddItem(cid, 7382, 1) , Editem Apenas Está Parte em Negrito :  doPlayerAddItem(cid, 7382, 1) , Bem o Número 7382 , é aquele Número Que Pegamos La No Items.xml , o Id Que eu Peguei Foi : 7402 , Agora So Trocar Por Isto :  doPlayerAddItem(cid,7402, 1) , Viram ? So Coloquem o Id No Lugar do 7382 , Agora Aquele Número 1 Bem No Final é Tantos De Items Daquela ID , Que Irá Vim Se Colocar Dois Vai Vim Dois Items , O Meu Ficaria Assim : doPlayerAddItem(cid,7402, 2) , Irá Vim Dois Items Do ID 7402 , Agora:

  Mostrar conteúdo oculto

else

Else é se o Personagem Não Tiver o Dinheiro Que Você Colocou , Irá Aparecer Oque ? , Vamos Lá :

  Mostrar conteúdo oculto

doPlayerPopupFYI(cid,"#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Flash Kunai\n\nA Flash Kunai Custa : 100000\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#")

Bem se Ele Não Tiver o Dinheiro Necessario Irá Aparecer Está Menssagem Vocês Editem Apartir Destá Parte :

  Mostrar conteúdo oculto

#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#\n\nOops ! Parece Que Seu Dinheiro Não é o Suficiente Para Comprar Está Flash Kunai\n\nA Flash Kunai Custa : 100000\n\nSeu Dinheiro é de : " .. getPlayerMoney(cid) .. "\n\n#-ARMAS-#Loja Naruto Master#-ARMAS-#

Outra Vez Falando Não Removam os \n\n Vocês Podem Trocar Eles de Lugar , Mas Eles Servem Para Pular Linhas Não Iram Aparecer No Seu Jogo

Bem é Isto , a Explicação Não foi tão Boa , Mas Vocês Podem Editar Tudo , Tudo Que Coloquei Neste Tópico Vocês Podem Editar

 

Comandos Originais do Script :

 

/shop

 

/shop equipamentos

 

/shop armas

 

Créditos :

 

Zauster (100%)

 

Deixa Rep+ se Gosto Vlw !

é Para Old Cliente ou So OTC ??

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10 horas atrás, bismarkzika disse:

é Para Old Cliente ou So OTC ??

Bem , Ainda Não Testei No Old Client , Mais Tarde eu Testo e Confirmo se Funciona ou Não

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Para Quem Quiser Para Tibia Não Para Naruto Esta Ae

 

1-vá em data\talkactions\scripts cri 1 pasta chamada comprar.lua

 

2-Coloque Isto Dentro

 

function onSay(cid, words, param)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return TRUE
end

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return TRUE
end


if(param ~= "the hellgrip") and (param ~= "energy drink") and(param ~= "stamina refil") and (param ~= "espada brilhante")  and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removeredskull") and (param ~= "removeblackskull") and (param ~= "novark") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nthe hellgrip = Montaria the hellgrip por 2000 barras.\nenergy drink = 1 energy drink por 40 barras.\nstamina refil = 1 stamina refil por 50 barras.\nespada brilhante = 1 espada brilhante por 50 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.\nremoveredskull = remove seu RedSkull por 250k.\nremoveblackskull = remove seu BlackSkull por 500k.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end

if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nthe hellgrip = Montaria the hellgrip por 2000 barras.\nenergy drink = 1 energy drink por 40 barras.\nstamina refil = 1 stamina refil por 50 barras.\neespada brilhante = 1 espada brilhante por 50 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 35 dias de vip 3 premium scroll.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 100k.\nremoveredskull = remove seu RedSkull por 250k.\nremoveblackskull = remove seu BlackSkull por 500k.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")
return TRUE
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "the hellgrip") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 2000 then
local montaria = 46
doPlayerAddMount(cid, montaria)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 2000)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou um The Hellgrip.")
setPlayerStorageValue(cid,37561,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade de barras necessaria.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "energy drink") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 40 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 10150, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 40)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou um Energy Drink sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "stamina refil") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 50 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 12544, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 50)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 stamina refil com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,5774,os.time()+15)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "espada brilhante") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 50 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 10313, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 50)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 espada brilhante com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+10)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "explo") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip10") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui 5 barras de ouro.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip30") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui 10 barras de ouro.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine staff") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine club") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine axe") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine sword") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine crossbow") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "livro nivel 6") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: "..  getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Explicação: 

if(param == "livro nivel 6") then -->Nome  Do Item
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then ---->quantidade Que O Player Presisara Para Comprar
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) ---> Item Que o Player Ira Receber 
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1) ---> Dentro De 1 Backpack Se Você Quiser Retirar Esta Pare Não Mudara Nada

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    • Por Sphynx1
      Olá comunidade.
      Eu criei um script a madrugada passada para tentar ajudar um amigo que usa 'OTX' porém dá um erro bizarro no 'lib/compat.lua' e a função 'doAddPlayerOutfit' retorna valor 'NIL'. Eu não sei como resolver, mas está funcionando perfeitamente no 'TFS 0.4'. Espero que alguém em algum lugar do tempoespaço possa se beneficiar desse script já que os que encontrei estão todos muito feios e confusos.

      1. Acesse a pasta 'data/talkactions/scripts' e crie um novo 'arquivo.lua' chamado 'addonpresent.lua', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      function onSay(cid, words, param, channel) local maleOutfits = {["citizen"] = {128}, ["mage"] = {130}, ["knight"] = {131}, ["nobleman"] = {132}, ["summoner"] = {133}, ["warrior"] = {134} } local femaleOutfits = {["citizen"] = {136}, ["mage"] = {138}, ["knight"] = {139}, ["nobleman"] = {140}, ["summoner"] = {141}, ["warrior"] = {142} } local mensagens = {"Você recebeu o seu addon e consumiu o item bônus para isto.", "Verifique o que você digitou e tente novamente, parametros inválidos.", "Você não possui o item necessário para receber um addon.", "Certifique-se que você digitou o nome do addon corretamente e tente mais uma vez."} local efeitinga = {[1] = {name = CONST_ME_POFF}, [2] = {name = CONST_ME_CAKE}, [3] = {name = CONST_ME_HEARTS}, [4] = {name = CONST_ME_GIFT_WRAPS} -- efeitos que seram exibidos } local param = string.lower(param) if not isPremium(cid) then doCreatureSay(cid, "Você não possui Premium Account, portanto não poderá utilizar o item de addon.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que será exibida p/ o nao premium return true end if getPlayerItemCount(cid, 6497) > 0 then -- 6497 é o ID do item que será usado por você, se for maior que 0 a quanidade na sua bag então if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then doPlayerRemoveItem(cid, 6497, 1) -- o item 6497 será consumido doCreatureSay(cid, mensagens[1], TALKTYPE_ORANGE_1) for k, v in pairs(efeitinga) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), v.name) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3) elseif getPlayerSex(cid) == 1 then doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3) end else doCreatureSay(cid, mensagens[2], TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(cid, mensagens[3], TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end  
      2. Regresse até 'data/talkactions' e abra o arquivo 'talkactions.xml', dentro adicione o conteúdo abaixo.
      <talkaction words="!addon" event="script" value="addonpresent.lua"/>  
       
    • Por Movie
      Tentei fazer esse talkactions , mas não deu certo , alguém poderia me ajudar ?
       

       
         
       
    • Por eviltox
      Olá galera, tenho um problema com um script gringo.    
      Então a Função do Script é Ficar Mudando o Addon e sua cor Continuamente.
      O único problema do script até agora é a hora que o player desloga.   
       
      Então esse é o meu pedido, Gostaria de adicionar um OnLogout ou um meio de encerrar o script quando o player desloga(não entendo muito de script, mas acho que é isso que falta, se não for agradeço em adicionarem oque falta. *(Versão do TFS 0.3.1)*     
       
      O Script é esse:
      O Erro é esse:
      Dês de já, Agradeço. Darei Rep+ Para quem ajudar, mesmo que não funcione. Grato   
    • Por rolas69
      Estou com problema no talkaction /attr.
       
      Uso TFS 0.4 que veio sem o talk.
       
      Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc...
      O script adicionado é esse:



       
      Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20.
       
      Algm sabe o que pode estar errado?
    • Por jonatasfl
      Ola, galera preciso de um talkaction que faça o seguinte, quando o player alcançar lvl 160 ele ganhara um item para sua vocação, achei um talkaction ele funciona e tudo mas ele só da o item se vc nao tiver promotion, caso vc for Master sorcerer e etc vc n ganha o item, e eu queria que ganhasse, tem como alguem me ajudar? vou postar o script que eu tenho. 
       
         
                  no talkactions.xml    
      Desculpe estar sem os créditos, não lembro quem criou o script.
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