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  • data/movements/scripts/script.lua local tps = { pos = {x=1017, y=1020, z=7}, -- Local onde vai aparecer o TP toPos = {x=1019, y=1022, z=7}, -- Local para onde o TP leva } local functio

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  Em 24/07/2016 em 02:52, Luccan Medeiros disse:

toda vez q alguem pisar mais de uma vez em cima do tile cria um tp, se ficar passando em cima 100x vai criar 100 tps

local tps = {
        pos = {x=1017, y=1020, z=7}, -- Local onde vai aparecer o TP
		toPos = {x=1019, y=1022, z=7}, -- Local para onde o TP leva
		}
local function removeTp(tps)
local t = getTileItemById(tps.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tps.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) 
						if getTileItemById(tps.pos, 5023).uid < 1 then
                        doCreateTeleport(5023, tps.toPos, tps.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O teleport foi criado!", TALKTYPE_ORANGE_1)					
						addEvent(removeTp, 10*1000, tps)
						else
						doCreatureSay(cid, "Ja existe um teleporte!", TALKTYPE_ORANGE_1)
						end
						return true
						
end

 

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