Postado Julho 14, 2016 8 anos Galera, tenho um OTX comprado da Chaito, e estarei lançando amanhã, porem tenho um problema meio chato, cast esta tudo 100% scripts, xml, acho que database esta certo também, no jogo digito /live on, abre o cast tudo bonitinho, no site mostra, que tal jogador esta on no cast, porém, quando entro e vou logar, eu deixo sem nada escrito, que teoricamente deveria mostrar os jogadores online no cast, mas não é isso que acontece, aparece account invalid, incorrect aquelas coisas.. como resolvo isso? to batendo cabeça faz dias e não acho o problema :((((((((((((((
Postado Julho 14, 2016 8 anos Em 14/07/2016 em 03:50, mirim disse: Galera, tenho um OTX comprado da Chaito, e estarei lançando amanhã, porem tenho um problema meio chato, cast esta tudo 100% scripts, xml, acho que database esta certo também, no jogo digito /live on, abre o cast tudo bonitinho, no site mostra, que tal jogador esta on no cast, porém, quando entro e vou logar, eu deixo sem nada escrito, que teoricamente deveria mostrar os jogadores online no cast, mas não é isso que acontece, aparece account invalid, incorrect aquelas coisas.. como resolvo isso? to batendo cabeça faz dias e não acho o problema :(((((((((((((( No CONFIG.LUA mudou enableCast para TRUE?
Postado Julho 14, 2016 8 anos Autor Sim, parece que era uma certa conta que tinha que criar para funcionar
Postado Julho 15, 2016 8 anos acc 10 senha nada cria essa conta. porque você comprou uma distro que tem pra download de graça? ._. Editado Julho 15, 2016 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Eu tenho um problema com o meu "cast" quando entro Eu posso ver o personagem, mas tudo é frezz não se move
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.