Postado Julho 14, 2016 10 anos Galera, tenho um OTX comprado da Chaito, e estarei lançando amanhã, porem tenho um problema meio chato, cast esta tudo 100% scripts, xml, acho que database esta certo também, no jogo digito /live on, abre o cast tudo bonitinho, no site mostra, que tal jogador esta on no cast, porém, quando entro e vou logar, eu deixo sem nada escrito, que teoricamente deveria mostrar os jogadores online no cast, mas não é isso que acontece, aparece account invalid, incorrect aquelas coisas.. como resolvo isso? to batendo cabeça faz dias e não acho o problema :((((((((((((((
Postado Julho 14, 2016 10 anos 7 horas atrás, mirim disse: Galera, tenho um OTX comprado da Chaito, e estarei lançando amanhã, porem tenho um problema meio chato, cast esta tudo 100% scripts, xml, acho que database esta certo também, no jogo digito /live on, abre o cast tudo bonitinho, no site mostra, que tal jogador esta on no cast, porém, quando entro e vou logar, eu deixo sem nada escrito, que teoricamente deveria mostrar os jogadores online no cast, mas não é isso que acontece, aparece account invalid, incorrect aquelas coisas.. como resolvo isso? to batendo cabeça faz dias e não acho o problema :(((((((((((((( No CONFIG.LUA mudou enableCast para TRUE?
Postado Julho 14, 2016 10 anos Autor Sim, parece que era uma certa conta que tinha que criar para funcionar
Postado Julho 15, 2016 10 anos acc 10 senha nada cria essa conta. porque você comprou uma distro que tem pra download de graça? ._. Editado Julho 15, 2016 10 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2018 8 anos Eu tenho um problema com o meu "cast" quando entro Eu posso ver o personagem, mas tudo é frezz não se move
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.