Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá! sou novo aqui então desculpem se postei em lugar errado! estou com um projeto novo de ot, e gostaria de saber se tem algum pronto ou como criar um spell que aumente a velocidade de ataque, desde ja agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Link para o post

O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist..  Qual a versão do seu servidor? Nos  dê  mais informações para podermos ajudar você melhor. 

Link para o post
  • 5 weeks later...

desculpem a demora! caramba , vocês são o primeiro site de topicos que respondem! parabens! reputei  ja! entao meu server é 9.81... o ataque speed eu estou aumentando o de cada vocação pelo  ( XML, vocation) mas queria saber se consigo colocar algun atributo de item que de ataque speed, e uma magia ... tipo uso a amgia e ela aumenta a velocidade de ataque por X segundos! MUITO OBRIGADO!

Link para o post
Em 19/07/2016 ás 21:35, diarmaint disse:

O atk speed do seu servidor é no lugar de qual skill? Club/axe/sword/fist..  Qual a versão do seu servidor? Nos  dê  mais informações para podermos ajudar você melhor. 

desculpe nao entendi direito, mas creio q seja first

Link para o post

Cara estou sem Internet pra te ajudar no me momento, usando 3g aqui e ainda pelo celular, se até ela voltar ninguém te ajudar tenha paciência assim que voltar eu te ajudo. 

Link para o post
  • 1 year later...

nao voltou até hoje kkkkkkkkkkkkk

Em 22/08/2016 em 20:14, diarmaint disse:

Cara estou sem Internet pra te ajudar no me momento, usando 3g aqui e ainda pelo celular, se até ela voltar ninguém te ajudar tenha paciência assim que voltar eu te ajudo. 

nao voltou até hoje kkkkkkkkkkk

Link para o post

@diihroots é proibido reviver tópicos antigos, a menos que necessário ou para comentar algo importante no tópico. Espero não ver isso novamente, peço que leia as regras:

2.5. Mensagens inúteis

• Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.7. Reviver tópicos

• Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar: "up", "legal", "gostei", "reputado", etc...
  • Um dono de tópico pode utilizar nosso sistema de subir tópicos sem flood, basta utilizar o botão "Subir este tópico" (mais informações aqui) localizado perto do título e o tópico irá para o topo de sua seção. Qualquer tipo de comentário com o objetivo de somente subir o tópico será considerado flood.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo