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Vai receber essa pontuação a cada 1 segundo?

 

se morrer ficará salva? ou seja, é acumulativo, certo?

 

o jogador que chegar a uma quantia "X" não recebe mais a pontuação?

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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Isso Mais quando reniciar o SV volta pro 0 Vai de 0-3000

Editado por kauan13 (veja o histórico de edições)
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tendi, script fácil, se eu tiver tempo em casa eu faço, pra quem n sabe, a porcentagem do life funciona assim:

 

local maxHealth = 6000 -- getCreatureMaxHealth(cid)
local myHealth = 3000 -- getCreatureHealth(cid)
local percent = math.floor((myHealth*100)/maxHealth)
local points = percent >= 60 and 1 or percent >= 30 and percent < 60 and 2 or 3
print(points)

usei uma base só pro pessoal saber do life vermelho, amarelo e verde.

 

verde = 60% ou mais de vida do jogador

amarelo = 30 a 60% de vida do jogador

vermelho = 30% ou menos de vida do jogador

 

nesse código usei uma base de a vida total do jogador ser 6k e ter atual 3k de vida, dando 50% de vida, ou seja, 2 points

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Spoiler

Mano acho que você não intendeu ainda vou explicar melhor

Quando player ficar encima do piso irai aparecer mensagens

Igual 1 magia 

EX: Player Kauanzera Esta No Piso

Irai Sair Mensagens Igual Magia 1 de cada vez

Por Exemplo 

Kauan [1]

kauan [2]

kauan [3]

kauan [4]

Assim Em Diante ate 2500 se puder.

 

Por Exemplo da mensagem quando Player solta 1 magia aparece encima dele a mensagem 

Isso Que Quero Fazer

 

Se For Outro Player Irai Troca o Nick

Tipo ta o Kauanzera Ele Morreu Ira Salvar

Os Ponto Se Ele tiver 1500 pontos e morrer

quando voltar ele terra o 1500 ainda.

 

ACHO QUE DEU PRA EXPLICAR

 

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Eu entendi muito bem cara, só falei como fazer, sacas? só usar o onStepIn + storage e executar uma função a cada 1 segundo, para dar o point e mandar a fala em orange...

 

como eu disse, se eu tiver tempo ainda essa semana te entrego. 

 

O script ai de cima, é para dar os points dependendo da "cor" do seu HP.

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1 hora atrás, Vodkart disse:

tendi, script fácil, se eu tiver tempo em casa eu faço, pra quem n sabe, a porcentagem do life funciona assim:

 


local maxHealth = 6000 -- getCreatureMaxHealth(cid)
local myHealth = 3000 -- getCreatureHealth(cid)
local percent = math.floor((myHealth*100)/maxHealth)
local points = percent >= 60 and 1 or percent >= 30 and percent < 60 and 2 or 3
print(points)

usei uma base só pro pessoal saber do life vermelho, amarelo e verde.

 

verde = 60% ou mais de vida do jogador

amarelo = 30 a 60% de vida do jogador

vermelho = 30% ou menos de vida do jogador

 

nesse código usei uma base de a vida total do jogador ser 6k e ter atual 3k de vida, dando 50% de vida, ou seja, 2 points

Show, no math.floor q eu tinha empacado, abraços.

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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