Postado Julho 23, 2016 8 anos Bom, desde tentei abrir o Item Editor para fazer adições de itens em meu servidor da este problema que nem sei se chega a ser um erro grave. Eu fiz o tutorial e utilizo o Item Editor do Comedinha, fiz o tutorial que ele dizia para mim: *Uso a versão 0.5.2 Citar Tutorial:1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor)2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat Problema: The plugin could not load dat or spr. Já fiz tudo certo e não funfou, continua o problema ... ja renomeei os meus .dat e .spr e tentei, mas mesmo assim não deu. Gostaria que alguém pudesse me ajudar :s ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 23, 2016 8 anos Este editor tem suporte a extendido? Teste este aqui: https://github.com/ottools/ItemEditor#download
Postado Julho 23, 2016 8 anos Autor Tenho que adicionar a pasta data com o dat e spr de um tibia original com a pasta 854 dentro com minhas spr e dat ( de meu servidor ) ? ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 26, 2016 8 anos Em 26/07/2016 em 04:52, JujuLady disse: @Listrik está dando o seguinte erro: Seu servidor é poketibia certo?! Por que mesmo tá querendo abrir o tíbia normal pra editá-lo hehe '-' Só curiosidade mesmo kkk. Quanto ao problema, execute o ItemEditor como administrador, talvez por o Tibia.dat estar na pasta Program Files/ peça elevação e por isso tá dando acesso negado. Ou então pegue o .dat e .spr e coloque em outra pasta, por exemplo na área de trabalho. Testa aê! Editado Julho 26, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.