Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Galera Bllz :) Bom Acabei De Passar Meu Server De Sql Para Mysql ... Mas A Database Q Estou usando Possui Contas... Eu Queria Uma Data Base Limpa... Ou Algum Comando Q Limpe Ela ... Apagar Todas As Acc items,Houses, Etc... Deixar So Q Eh importante Eh Nao Poderia Ser Apagado kk' ... Rep + Quem Ajudar ...

• Respostas 15
  • Visualizações 828
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Amigo faz manualmente assim olha:   1) Vai em Accounts no Mysql 2) selecione  Number of row e coloque " 500 "  Para listar as accounts 3) Vá até o final da pagina e selecione Check

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 29/07/2016 em 01:04, Mathwsz disse:

@naruto vida loka Veja se este tópico lhe ajude:

Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D

De Certa Forma Nao... Queria Comando Q Ja resetasse Minha Db Toda... Guild,house,accounts,players,items etc... esse ai reseta players & accounts... faltando houses guild e items ...

Postado

@naruto vida loka Ué amigo, o website que tu usa não veio com a database? Tente pegar um novo website que já possuí a database.. Ou o website que você utiliza você já mecheu nele o suficiente para não deixar ele de lado e pegar um outro com database?

Postado
  • Autor
  Em 29/07/2016 em 01:31, Mathwsz disse:

@naruto vida loka Ué amigo, o website que tu usa não veio com a database? Tente pegar um novo website que já possuí a database.. Ou o website que você utiliza você já mecheu nele o suficiente para não deixar ele de lado e pegar um outro com database?

Bom Man Server Ja Vem Com Essa Database ... Se Eu Achar Uma Limpa Eu Ia Usar Mas Todas Q Vih Tem Mais Accounts Q Essa Minha kk' ... quero comando q reseta ela toda ou outra q esteja limpa... :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo