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Normal Ajuda com esse script de yellow skull em x Area


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Bom nesse script, o player que pisar nessa area, todos do servidor ganham yellow skull, porém eu gostaria que apenas quem tivesse na area ganhasse o yellow skull.

 

function onThink(player, interval, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)

for posx = 1251,1259 do 
for posy = 716,724 do 
local pos = Position (posx, posy, 6) 
local creature = getTopCreature(pos).uid 
if isPlayer(creature) then 
player:setSkull(SKULL_YELLOW)
return true
end
end
end
end

Valeu Galera :)

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Não manjo dessa versão de TFS, mas tente assim:

Spoiler

function onThink(player, interval, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)

for posx = 1251,1259 do 
for posy = 716,724 do 
local pos = Position (posx, posy, 6) 
local creature = getTopCreature(pos).uid 
if isPlayer(creature) then 
creature:setSkull(SKULL_YELLOW)
return true
end
end
end
end

 

 

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function onThink(player, interval, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
local area = {{x=1251,y=716,z=6},{x=1259,y=724,z=6}}
for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
local m = getTopCreature(pos).uid
if m ~= 0 and isPlayer(m) then m:setSkull(SKULL_YELLOW) end
end
end
return true
end

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart    

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/gh/ghskull.lua:onThink
data/creaturescripts/scripts/others/gh/ghskull.lua:7: attempt to index local 'm' (a number value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/creaturescripts/scripts/others/gh/ghskull.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/others/gh/ghskull.lua:1>

 

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function onThink(player, interval, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
local area = {{x=1251,y=716,z=6},{x=1259,y=724,z=6}}
for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
local m = getTopCreature(pos).uid
if m ~= 0 and isPlayer(m) then doCreatureSetSkullType(m, SKULL_YELLOW) end
end
end
return true
end

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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Lua Script Error: [CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/others/ghskull.lua:onThink
data/creaturescripts/scripts/others/ghskull.lua:7: attempt to call global 'doCreatureSetSkullType' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreatureSetSkullType'
        data/creaturescripts/scripts/others/ghskull.lua:7: in function <data/creaturescripts/scripts/others/ghskull.lua:1>

@Vodkart

Ta dizendo que a função não existe, será que não tem como adicionar essa função em lua ?

Valeu por está me ajudando. Rep + :)

Editado por igorlabanca (veja o histórico de edições)
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local from,to = {x=1251,y=716,z=6},{x=1259,y=724,z=6}
function onThink(interval)
for _, cid in pairs(Game.getPlayers()) do
if isInRange(Player(cid):getPosition(), from, to) then
Player(cid):setSkull(SKULL_YELLOW)
end
end
return true
end

 

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart muito obrigado, funcionou perfeitamente, você é foda cara :)

Obrigado mesmo !!

Rep +

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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