Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Unsupported client version! (8)

Ir para solução Resolvido por rafanasser,

Posts Recomendados

• Solução
  Em 01/08/2016 em 04:52, otmanager disse:

Acredito que o melhor a você fazer é utilizar outro mapa e parar de esquentar cabeça.

Mostrar mais  

Acabei fazendo isso mesmo, e já deu tudo certo, cara que dor de cabeça atoaaaa hahaha, mas obrigado por ter me ajudado.

--------------------------------------

Descobri o que era, cara, eu tava mechendo no meu mapa novo e fui em Map>preferences

lá ta bugado, pq sempre q vc for mecher la, a version do mapa vai pra 8.4, alguem quando editou aquele mapa colocou na versao 8.4, por isso eu nao tava abrindo hahahaha, eu tava mechendo e mudando pra 8.6 toda vez, soh que eu esqueci uma vez e deu esse erro, ai eu logo percebi

Editado por rafanasser (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, boa noite.   Este erro geralmente acontece quando você edita seu mapa com uma versão diferente de items.otb que é incompatível, por isso sempre que for editar um mapa vá até o servidor e pegue os arquivos dentro da pasta items e use em seu mapa editor para ele ficar compatível. Mas você pode tentar usar a ferramente de importar esse mapa e salvar ele novamente veja se vai continuar gerando erro.

Já tentou trocar de remeres ? Está utilizando a versão oficial do tibia para remeres?

Certo, tenta utilizar alguma outra versão do seu remere's e em último caso terá que procurar o mapa em seu estado não com erros para você poder utilizar.

Posted Images

Em 01/08/2016 em 06:48, rafanasser disse:

Acabei fazendo isso mesmo, e já deu tudo certo, cara que dor de cabeça atoaaaa hahaha, mas obrigado por ter me ajudado.

--------------------------------------

Descobri o que era, cara, eu tava mechendo no meu mapa novo e fui em Map>preferences

lá ta bugado, pq sempre q vc for mecher la, a version do mapa vai pra 8.4, alguem quando editou aquele mapa colocou na versao 8.4, por isso eu nao tava abrindo hahahaha, eu tava mechendo e mudando pra 8.6 toda vez, soh que eu esqueci uma vez e deu esse erro, ai eu logo percebi

Mostrar mais  

q bom q deu certo pra vc pra mim ta impossivel ja tentei instala tudo q vc imagina nada resolveu perdi meu ot por causa deste erro

image.thumb.png.aa31d93a9e4db6450b121c3f5e163e53.png

Link para o post
  Em 12/01/2018 em 14:48, xitajy disse:

q bom q deu certo pra vc pra mim ta impossivel ja tentei instala tudo q vc imagina nada resolveu perdi meu ot por causa deste erro

image.thumb.png.aa31d93a9e4db6450b121c3f5e163e53.png

Mostrar mais  

esse erro ocorre por causa do items.otb, ele é de uma versão diferente, pegue outro items.otb de algum outro server/semelhante ao seu, e coloque na pasta do rme/versão do seu server

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
  Em 12/01/2018 em 15:34, FearWar disse:

Alguem tem o link oficial do Remere's?

O site oficial está offline!

Expand   Mostrar mais  

http://www.mediafire.com/file/7a9wcfbspnazdah/Remere's Map Editor 3.0.rar

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo