Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Como mandar msg no ot sozinho


Posts Recomendados

Olá, boa noite.

 

Tente utilizar o globalevents e usar um tag com intervalo pra ser executado de tantos em tantos segundos e uma função onThink.

 

Tag:

	<globalevent interval="60000" name="broadcastMsg" script="meuscript.lua"/>

Script:

function onThink(interval)
	broadcastMessage("Mensagem a ser enviada aos jogadores")
	return true
end

 

Alerta sobre Otmanager: 

 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

 

Pedimos que tomem cuidado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Spectry 2 disse:

COMO FAZ PRA MANDAR MSG DE TANTO EM TANTO TEMPO, OLHEI UNS AQUI NO TK E NAO DEU.

OT 10.95 TFS GLOBAL

cara, no caso é só bater /b menssagem q vc quer, mas já existe um tópico sobre isso, é esse aqui

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Spectry 2 disse:

@trancx123 Esse comando eu reconheço, quero saber msg pra mandar diariamente toda hora.

 

no data/globalevents

ah ta, testa o do amigo ali em cima primeiro, se n der certo testa esse aqui:

em data/globalevents/scripts crie uma arquivo .lua com o nome de mensagem e insira isto:

function onThink(interval, lastExecution)
MENSAGEM = {
"Torne-se VIP e ganhe 10% de XP a mais além de cidades exclusivas!",
"Curta a nossa página do Facebook: Classic Brtibia.",
"Chame seus amigos para jogar!",
"Comandos para players comuns: !rope, !shovel, !online, !rank",
"Comandos para donos do castelo: !aol, !blesscastle, !castelo",
"Comandos para players VIP: !aol, !bless, !soft",
}
doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22)
return TRUE
end

e em /data/globalevents/globalevents.xml insira isso:
 

<globalevent name="mensagem" interval="160000" script="mensagem.lua"/>


configura as menssagens e intervalos de tempo delas a seu gosto

Editado por trancx123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@trancx123 Esse comando eu reconheço, quero saber msg pra mandar diariamente toda hora.

 

no data/globalevents

32 minutos atrás, trancx123 disse:

ah ta, testa o do amigo ali em cima primeiro, se n der certo testa esse aqui:

em data/globalevents/scripts insira isso:


function onThink(interval, lastExecution)
MENSAGEM = {
"Torne-se VIP e ganhe 10% de XP a mais além de cidades exclusivas!",
"Curta a nossa página do Facebook: Classic Brtibia.",
"Chame seus amigos para jogar!",
"Comandos para players comuns: !rope, !shovel, !online, !rank",
"Comandos para donos do castelo: !aol, !blesscastle, !castelo",
"Comandos para players VIP: !aol, !bless, !soft",
}
doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22)
return TRUE
end

e em /data/globalevents/globalevents.xml insira isso:
 


<globalevent name="mensagem" interval="160000" script="mensagem.lua"/>


configura as menssagens e intervalos de tempo delas a seu gosto

 

 

Deu esse erro ai:  [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mensagem1.lua 
data/globalevents/scripts/mensagem1.lua:5: unfinished string near '"Comandos para players comuns: !online, !bless, !aol' 

 

usando seu script

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Spectry 2 disse:

@trancx123 Esse comando eu reconheço, quero saber msg pra mandar diariamente toda hora.

 

no data/globalevents

 

 

Deu esse erro ai:  [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mensagem1.lua 
data/globalevents/scripts/mensagem1.lua:5: unfinished string near '"Comandos para players comuns: !online, !bless, !aol' 

 

usando seu script

a arquivo é mensagem, ai ta q vc colocou como mensagem1, renomeia ele só pra mensagem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, trancx123 disse:

a arquivo é mensagem, ai ta q vc colocou como mensagem1, renomeia ele só pra mensagem

Agora deu esse kkkkk

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mensagem1.lua 
cannot open data/globalevents/scripts/mensagem1.lua: No such file or directory 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Spectry 2 disse:

Agora deu esse kkkkk

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mensagem1.lua 
cannot open data/globalevents/scripts/mensagem1.lua: No such file or directory 

entao cara, vc colocou o arquivo como mensagem1, renomeia ele só para mensagem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, trancx123 disse:

entao cara, vc colocou o arquivo como mensagem1, renomeia ele só para mensagem

 

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mensagem.lua 
data/globalevents/scripts/mensagem.lua:2: unfinished string near '"' 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Spectry 2 disse:

 

 

[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/mensagem.lua 
data/globalevents/scripts/mensagem.lua:2: unfinished string near '"' 

cara, n tem como estar errado, a sua versão e tf são iguais aos meus, segue os passos q te mandei la em cima de novo, eu editei lá pra ver se ficava mais explicado os passos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o scrpt ai, deu certo. como faz pra mandar em cor branca??

2 horas atrás, otmanager disse:

Olá, boa noite.

 

Tente utilizar o globalevents e usar um tag com intervalo pra ser executado de tantos em tantos segundos e uma função onThink.

 

Tag:


	<globalevent interval="60000" name="broadcastMsg" script="meuscript.lua"/>

Script:


function onThink(interval)
	broadcastMessage("Mensagem a ser enviada aos jogadores")
	return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem, no seu próprio OT deve ter já o global events, apenas adicione lá a mensagem que você precisa dentro da broadcasts.lua setando corretamente o tempo de intervalo, como mencionado anteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo