Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, to precisando de ajuda. Eu coloquei meu servidor em uma maquina linux com 4gb de ram e link de 100mb. Acontece que com uns 6 player ja começa dar lag, isso não deveria acontecer já que eu hospedo em uma empresa boa (servercore) e meu vps não tão fraco. Oque pode ser? Eu suspeito que minha source(tfs 0.4 trunk 3777 by : Fireelement) não é mt boa, más n consigo encontrar outro melhor. Alguém pode me dar um help?

  • Respostas 9
  • Visualizações 888
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • CirocReturn
    CirocReturn

    Sim travadinhas é freeze, você tem certeza que com o ot aberto seu uso de memoria e cpu ficam baixos e não tem nenhum bug aparecendo na distro? isso não é uplink, com certeza é algum bug causando alto

Postado

Quando está lag qual o estado do processamento e memória ram utilizada de sua máquina?

Alerta sobre Otmanager: 

 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

 

Pedimos que tomem cuidado.

Postado
  • Autor
  Em 03/08/2016 em 15:48, CirocReturn disse:

é freeze ou lag? é global ou baiak?

 

Cara não sei exatamente a diferença entre freeze e lag kkk , más o ot é BAIAK. O que rola é que os personagens ficam dando aquelas travadinhas enquanto vão andar (acredito que isso seja freeze) e em algumas vezes da umas travadas mesmo (Lag). Queria que ficasse igual esses ots famosos como o TIC-TAC-WAR, golden-baiak e talls. Que o personagem anda liso sem até na setinha do teclado. Sabe oque pode ser?

Editado por matheus36000 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo