Postado Agosto 2, 2016 8 anos Olá pessoal, to precisando de ajuda. Eu coloquei meu servidor em uma maquina linux com 4gb de ram e link de 100mb. Acontece que com uns 6 player ja começa dar lag, isso não deveria acontecer já que eu hospedo em uma empresa boa (servercore) e meu vps não tão fraco. Oque pode ser? Eu suspeito que minha source(tfs 0.4 trunk 3777 by : Fireelement) não é mt boa, más n consigo encontrar outro melhor. Alguém pode me dar um help?
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Quando está lag qual o estado do processamento e memória ram utilizada de sua máquina? Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor Em 03/08/2016 em 00:03, otmanager disse: Quando está lag qual o estado do processamento e memória ram utilizada de sua máquina? Uso de CPU fica em torno de 20% e memoria ram 4~10%
Postado Agosto 3, 2016 8 anos é freeze ou lag? é global ou baiak? Ajudei? REP+ DotA Event (TFS 1.x) => Clique Aqui Skype: rike.sexy
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor Em 03/08/2016 em 15:48, CirocReturn disse: é freeze ou lag? é global ou baiak? Cara não sei exatamente a diferença entre freeze e lag kkk , más o ot é BAIAK. O que rola é que os personagens ficam dando aquelas travadinhas enquanto vão andar (acredito que isso seja freeze) e em algumas vezes da umas travadas mesmo (Lag). Queria que ficasse igual esses ots famosos como o TIC-TAC-WAR, golden-baiak e talls. Que o personagem anda liso sem até na setinha do teclado. Sabe oque pode ser? Editado Agosto 3, 2016 8 anos por matheus36000 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.