Postado Agosto 3, 2016 8 anos Ola pessoal do tibia ting Venho aki para pedi que por favor se alguem tem a base do nto serve possa me passa tou disposto ate a compra a base att
Postado Agosto 3, 2016 8 anos bom cara aqui base de nto n falta acho que vc vai ser meio burro em comprar eu tenho essa base aqui ela bem antiga tem alguns bug mas so vc arrumar e atualizar ela bom é isso unico problema que vc vai encontrar o limite com 50mil de sprites porem agrana que se gasta com o server vc pode comprar a ddll que aumenta o spr
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Em 03/08/2016 em 03:57, victu disse: Ola pessoal do tibia ting Venho aki para pedi que por favor se alguem tem a base do nto serve possa me passa tou disposto ate a compra a base att Eu tenho essa base
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Eu posso ver se consigo essa base, vejo que tem muita gente querendo... Eu até tenho o Nto Server, porém tá bem editado, se por alguma ventura eu encontrar uma versão sem os sistemas que mexi, eu posso estar colocando aqui para vcs... Irei procurar no meu HD
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Em 05/08/2016 em 03:15, lucasczxczx silva disse: Eu tenho essa base voce me passa a base ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.