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Normal ADAPTAR WAR SYSTEM ANTI ENTROSA 8.60 PARA TFS 1.2


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Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai!

 

Creaturescript

Spoiler

 

Creaturescript:

 

function onLogout(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then
        doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.")
        return false
    end
    return true
end

 

 

Talkactions

Spoiler

local arena_storage = 454523
local players_storage = 456512
local storage_accept = 151230
local storage_check = 153201
local guild_invite = 542351
local guild_accept = 456121
local time_1_pos = {x = 26366, y = 31962, z = 6}
local time_2_pos = {x = 26484, y = 31957, z = 6}
local city = "Carlin"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if words == "!war"..city.." invite," then
        
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    
    
    elseif "!war"..city.." accept," then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 3}, {x = 26507, y = 32030, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 4}, {x = 26507, y = 32030, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 5}, {x = 26507, y = 32030, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 6}, {x = 26507, y = 32030, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 7}, {x = 26507, y = 32030, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 8}, {x = 26507, y = 32030, z = 8}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 26357, y = 31906, z = 9}, {x = 26507, y = 32030, z = 9}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo pq o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild n foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif "!war"..city.." go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc precisa estar na pz")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa edron

Spoiler

local arena_storage = 454642
local players_storage = 456487
local storage_accept = 151819
local storage_check = 153048
local guild_invite = 542114
local guild_accept = 456318
local time_1_pos = {x = 24519, y = 32292, z = 7}
local time_2_pos = {x = 24525, y = 32241, z = 6}
local city = "edron"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 6}, {x = 24733, y = 32434, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 7}, {x = 24733, y = 32434, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 24351, y = 32074, z = 8}, {x = 24733, y = 32434, z = 8}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa Carlin

Spoiler

local arena_storage = 454523
local players_storage = 456512
local storage_accept = 151230
local storage_check = 153201
local guild_invite = 542351
local guild_accept = 456121
local time_1_pos = {x = 25362, y = 31735, z = 7}
local time_2_pos = {x = 25018, y = 31830, z = 7}
local city = "carlin"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 24772, y = 3131584, z = 7}, {x = 25407, y = 32053, z = 7}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

War entrosa ankrahmun

Spoiler

local arena_storage = 454415
local players_storage = 456846
local storage_accept = 151742
local storage_check = 153129
local guild_invite = 542916
local guild_accept = 456023
local time_1_pos = {x = 25688, y = 32032, z = 8}
local time_2_pos = {x = 25600, y = 32415, z = 7}
local city = "ankrahmun"

local function getOnlineGuildMembersByRank(guildId, rank, selectLowerRanks) -- Funcao feita pelo Omega
    if not rank then
        rank = 3
        selectLowerRanks = true
    end
    local list = {}
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerGuildId(pid) == guildId then
            local playerRank = getPlayerGuildLevel(pid)
            if playerRank == rank or (selectLowerRanks and playerRank <= rank) then
                table.insert(list, pid)
            end
        end
    end
    return list
end

function onSay(cid, words, param, channel)
    if param == "" then
        doPlayerSendCancel(cid, "Use os parametros corretos.")
        return true
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level suficiente.")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "invite" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false) > 0 then
                if getGlobalStorageValue(arena_storage) <= os.time() then
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce convidou a guild "..t[2].." para uma war em "..city.."!")
                    for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, false)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." chamou sua guild para uma war em "..city.." Para aceitar diga /war"..city.." accept, "..getPlayerGuildName(cid)..".")
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_accept, os.time() + 20*60)
                        setPlayerStorageValue(gid, storage_check, getPlayerGuildId(cid))
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A arena ja esta ocupada.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nenhum lider da guild "..t[2].." esta online.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "accept" then
        if getPlayerGuildLevel(cid) < 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Somente liders de guild podem usar esse comando.")
            return true
        end
        if getGuildId(t[2]) and getGuildId(t[2]) ~= getPlayerGuildId(cid) then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage_accept) > os.time() then
                if getPlayerStorageValue(cid, storage_check) == getGuildId(t[2]) then
                    setGlobalStorageValue(arena_storage, os.time() + 3600)
                    setGlobalStorageValue(guild_accept, getPlayerGuildId(cid))
                    setGlobalStorageValue(guild_invite, getGuildId(t[2]))
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true) > 0 then
                        for _, gid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getGuildId(t[2]), 3, true)) do
                        doPlayerSendTextMessage(gid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..getPlayerGuildName(cid).."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    if #getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true) > 0 then
                        for _, pid in pairs(getOnlineGuildMembersByRank(getPlayerGuildId(cid), 3, true)) do
                            doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild entrou em war contra a guild "..t[2].."! Para participar diga /war"..city.." go")
                        end
                    end
                    addEvent(function()
                        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
                            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 5}, {x = 25879, y = 32503, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 6}, {x = 25879, y = 32503, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 7}, {x = 25879, y = 32503, z = 7}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 25427, y = 31784, z = 8}, {x = 25879, y = 32503, z = 8}) then
                                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce foi teleportado para o templo porque o tempo de war acabou")
                            end
                        end
                    end, 1000*3600)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_accept, -1)
                    addEvent(setGlobalStorageValue, 3600*1000, guild_invite, -1)
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao te invitou para uma war.")
                end
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua guild nao foi chamada para nenhuma war.")
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa guild nao existe.")
        end
    elseif t[1] == "go" then
        if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false then
            doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em uma area protect zone")
            return true
        end
        if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) or getGlobalStorageValue(guild_accept) == getPlayerGuildId(cid) then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 888123, os.time() + getGlobalStorageValue(arena_storage))
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou na war!")
            if getGlobalStorageValue(guild_invite) == getPlayerGuildId(cid) then
                doTeleportThing(cid, time_1_pos)
            else
                doTeleportThing(cid, time_2_pos)
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua guild nao esta em war")
        end
    end
    return true
end

 

 

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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