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Way20

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  1. A função retorna uma string, ou seja, um texto. Para fazer essa comparação corretamente, o nome a ser comparado também tem que ser uma string. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local nome = "nome" if getCreatureName(cid) == nome then if msgcontains(msg, 'Oi') or msgcontains(msg, 'Ola') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Olá, como está ".. nome ..",faz tempo que não aparece por aqui... Em que posso lhe ajudar?",cid) talkState[talkUser] = 1 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  2. É ao contrario, ele tem que mudar para ANSI. @GODHalf altera para ANSI utilizando notepad++.
  3. Você cometeu algum erro na configuração.
  4. Só vou complementar os posts do @Sttorm. Nesse caso, seria melhor fazer uma verificação de storage ao invés da posição, porque storages são salvas na memoria do servidor até o player deslogar, evitaria verificar toda vez que o player utilizar a spell se ele está nessa area ou não. Já neste, a função onPush possui também o parâmetro ground, você pode buscar diretamente nele se o ground possui actionId ou não. -- CreatureScripts -- Registre no login.lua = registerCreatureEvent(cid, "noPush") -- XML = <event type="push" name="noPush" event="script" value="noPush.lua"/> function onPush(cid, target, ground) local actionid = 3124 -- Action ID do piso if ground.aid == actionid then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode puxar neste local") return false end return true end
  5. Pode ser que ele tenha passado as tags da hunting spear para o crystal arrow no Items.xml também.
  6. https://www.virustotal.com/#/file/b77302933a974cb3365c80885e818ee764b0543b2a92b94680e96796d40f59db/detection Elime's_Pic_Editor.exe
  7. Já tem diversas versões desse sistema no fórum, basta procurar. Recentemente eu ajudei o @maleskinho a fixar alguns bugs no sistema dele, segundo ele está 100% funcional.
  8. local magia = "test" function onUse(cid, item) if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, magia) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You already learned everything from this scroll.") elseif doPlayerLearnInstantSpell(cid, magia) then local position = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(position, 13) doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"By reading this ancient scroll you learned the secrets of "..magia..".") end end
  9. Você registrou o event no XML do monstro?
  10. Não, infelizmente não tem como fazer isso sem alterar as sources. Que source está utilizando?
  11. Isso funcionaria apenas para spells. Potions e Runas tem também como delay ExActions no config.lua. @poko360 Me envia seu actions.cpp.
  12. Isso é complicado, exige alterações na source. Quando eu tiver um tempo, dou 1 olhada pra ti.
  13. Tem um Gesior que roda em OTHire se não me engano, mas está em outro fórum (gringo) e não posso postar o link aqui. Procura ai que você acha.
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