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Estou tendo um problema ao um script de AutoGold.

 

O script funciona porem gera o seguinte erro no console

 

TFS 1.2 - Protocolo 10.96

 

O Scripts:

 

creaturescripts:


function onKill(cid, target, lastHit)
    local target_pos,target_name = getCreaturePosition(target),getCreatureName(target)
    addEvent(executeAutoGold, 1000, cid, target_pos, target_name)
    
    local loots = {2148, 2152, 2160}
    if lastHit and getPlayerStorageValue(cid, 30001) == 1 then
        addEvent(corpseRetireItems, 100, getCreaturePosition(target), cid, loots)
    end
return true
end

 

Lib:

 

AUTO_LOOT_TAX = 0 -- Tax for using the service (in %) (min 0, max 100)
AUTO_LOOT_BANK = false -- Will the money go to the bank? If false, the money will go to the player
AUTO_LOOT_STORAGE = 38199 -- Storage of the status of the Auto Loot
 
function findItemsInContainer(ids, container)
    local items_found = {}
    local v_uids = {}
    for i = 0, getContainerSize(container)-1 do
        container_item = getContainerItem(container, i)
        if isContainer(container_item.uid) then
            local container_recursive = findItemsInContainer(ids, container_item.uid)
            for a, b in ipairs(container_recursive) do
                if not isInArray(v_uids, b.uid) then
                    table.insert(v_uids, container_item.uid)
                    table.insert(items_found, b)
                end
            end
        end
        if isInArray(ids, container_item.itemid) and not isInArray(v_uids, container_item.uid) then
            table.insert(v_uids, container_item.uid)
            table.insert(items_found, container_item)
        end
    end
    return items_found
end
 
function executeAutoGold(cid, pos, target_name)
    AUTO_LOOT_TAX = AUTO_LOOT_TAX > 100 and 100 or AUTO_LOOT_TAX < 0 and 0 or AUTO_LOOT_TAX
    local corpse = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_CONTAINER).uid
    local total_count = 0
    for a, b in ipairs(findItemsInContainer({ITEM_GOLD_COIN, ITEM_PLATINUM_COIN, ITEM_CRYSTAL_COIN}, corpse)) do
        if b.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN then
            total_count = total_count+b.type*10000
        elseif b.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN then
            total_count = total_count+b.type*100
        elseif b.itemid == ITEM_GOLD_COIN then
            total_count = total_count+b.type
        end
        doRemoveItem(b.uid, b.type)
    end
    if AUTO_LOOT_BANK then
        doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid)+math.ceil(total_count*(1-AUTO_LOOT_TAX/100)))
    else
        doPlayerAddMoney(cid, math.ceil(total_count*(1-AUTO_LOOT_TAX/100)))
    end
    return true
end

 

 

Erro Gerado no console:

 

.addevent.png

 

 

 

Grato.

 

 

 

Editado por blasterkid (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 06/08/2016 em 14:06, vankk disse:

Se você não postar o código completo fica difícil verificar como que funciona a função na qual você quer no addEvent :p

 

Ok. Desculpe, vou editar e corrigir colocando os 2 codigos completos creaturescripts e Lib .

Editado por blasterkid (veja o histórico de edições)

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