Postado Agosto 5, 2016 8 anos Estou tendo um problema ao um script de AutoGold. O script funciona porem gera o seguinte erro no console TFS 1.2 - Protocolo 10.96 O Scripts: creaturescripts: function onKill(cid, target, lastHit) local target_pos,target_name = getCreaturePosition(target),getCreatureName(target) addEvent(executeAutoGold, 1000, cid, target_pos, target_name) local loots = {2148, 2152, 2160} if lastHit and getPlayerStorageValue(cid, 30001) == 1 then addEvent(corpseRetireItems, 100, getCreaturePosition(target), cid, loots) end return true end Lib: AUTO_LOOT_TAX = 0 -- Tax for using the service (in %) (min 0, max 100) AUTO_LOOT_BANK = false -- Will the money go to the bank? If false, the money will go to the player AUTO_LOOT_STORAGE = 38199 -- Storage of the status of the Auto Loot function findItemsInContainer(ids, container) local items_found = {} local v_uids = {} for i = 0, getContainerSize(container)-1 do container_item = getContainerItem(container, i) if isContainer(container_item.uid) then local container_recursive = findItemsInContainer(ids, container_item.uid) for a, b in ipairs(container_recursive) do if not isInArray(v_uids, b.uid) then table.insert(v_uids, container_item.uid) table.insert(items_found, b) end end end if isInArray(ids, container_item.itemid) and not isInArray(v_uids, container_item.uid) then table.insert(v_uids, container_item.uid) table.insert(items_found, container_item) end end return items_found end function executeAutoGold(cid, pos, target_name) AUTO_LOOT_TAX = AUTO_LOOT_TAX > 100 and 100 or AUTO_LOOT_TAX < 0 and 0 or AUTO_LOOT_TAX local corpse = getTileItemByType(pos, ITEM_TYPE_CONTAINER).uid local total_count = 0 for a, b in ipairs(findItemsInContainer({ITEM_GOLD_COIN, ITEM_PLATINUM_COIN, ITEM_CRYSTAL_COIN}, corpse)) do if b.itemid == ITEM_CRYSTAL_COIN then total_count = total_count+b.type*10000 elseif b.itemid == ITEM_PLATINUM_COIN then total_count = total_count+b.type*100 elseif b.itemid == ITEM_GOLD_COIN then total_count = total_count+b.type end doRemoveItem(b.uid, b.type) end if AUTO_LOOT_BANK then doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid)+math.ceil(total_count*(1-AUTO_LOOT_TAX/100))) else doPlayerAddMoney(cid, math.ceil(total_count*(1-AUTO_LOOT_TAX/100))) end return true end Erro Gerado no console: . Grato. Editado Agosto 10, 2016 8 anos por blasterkid (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Se você não postar o código completo fica difícil verificar como que funciona a função na qual você quer no addEvent
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor Em 06/08/2016 em 14:06, vankk disse: Se você não postar o código completo fica difícil verificar como que funciona a função na qual você quer no addEvent Ok. Desculpe, vou editar e corrigir colocando os 2 codigos completos creaturescripts e Lib . Editado Agosto 10, 2016 8 anos por blasterkid (veja o histórico de edições)
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