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Normal Stamina Regeneration por Tile Trainers


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Gente tudo bem? preciso adaptar esse script de tile sqm nos treiners, pra quando os jogadores estiverem treinando subir stamina pra eles. preciso na versão tfs 1.2

 

Spoiler

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = nil
    return true
    end
    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
    addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

 

Quem puder ajudar darei REP+

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addSta = {}

local config = {
    timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
    addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(playerId)
    local player = Player(playerId)
    if not player then
        return
    end

    player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('You received %d minutes of Stamina.', config.addTime))
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
end

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
    return true
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    stopEvent(addSta[playerId])
    addSta[playerId] = nil
    return true
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1 hora atrás, vankk disse:

addSta = {}

local config = {
    timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
    addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(playerId)
    local player = Player(playerId)
    if not player then
        return
    end

    player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format('You received %d minutes of Stamina.', config.addTime))
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
end

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    addSta[playerId] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, playerId)
    return true
end

function onStepOut(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

    local playerId = player:getId()
    stopEvent(addSta[playerId])
    addSta[playerId] = nil
    return true
end

 

 

Como faço para o SQM exemplo nos treiners pegar? quando um player entra diz que entrusos nao pode entrar naquele SQM

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Não sei, tenho o script completo para ler :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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3 minutos atrás, vankk disse:

Não sei, tenho o script completo para ler :p

 

eu to usando isso em movements.xml

dai estou colocando o action ID e no sqm estou colocando o action pelo RME

ta correto?
 

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Correto.

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • 4 weeks later...
Em 06/08/2016 ás 13:20, vankk disse:

Correto.

 

Não funcionou. 

 

UP preciso de um script pra tfs 1.2 que suba Stamina ao treinar online no sqm dos treiners online.

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  • 5 weeks later...
  • 3 years later...

Galera, estou usando a script no TFS 1.3, versão 12, contudo, na hora que o player sai do tile ele continua recebendo a stamina, tem como dar uma força pra resolver?

 

mals ae reviver o tópico...

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      Script:
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