Postado Agosto 9, 2016 8 anos o comando !eject, é usado nas houses dos players que nao logam durante 15 dias só que to com 1 problema no script, os items não vao pro depot se o player tiver offline (o player que fica 15 dias off, claro) Ja testei com o meu ADM, e dei !eject em uma house minha e funcionou 100%, os items foram pro depot normal (porq eu tava online) alguem pode me ajudar? Script: Citar function onSay(cid, words, param) local NO_OWNER_PHRASE = {"none", "nobody", "0"} local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if getHouseFromPos(positions) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa estar em frente de uma porta da casa para usar o comando.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local days = 20*24*60*60 local own = getHouseOwner(getHouseFromPos(positions)) local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(getHouseFromPos(positions), NO_OWNER_PHRASE) doCreatureSay(cid, "PARABENS ! agora a casa esta sem dono !", TALKTYPE_ORANGE_1) end if last > os.time() - days then doCreatureSay(cid, "O player desta casa ainda está ativo no server [15 dias], tente outra casa.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end return true end
Postado Agosto 9, 2016 8 anos function onSay(cid, words, param) local days = 20*24*60*60 local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if getHouseFromPos(positions) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa estar em frente de uma porta da casa para usar o comando.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local own = getHouseOwner(getHouseFromPos(positions)) if getHouseOwner(own) == 0 then doCreatureSay(cid, "esta casa nao tem dono!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then local last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last > os.time() - days then doCreatureSay(cid, "O player desta casa ainda está ativo no server [15 dias], tente outra casa.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end setHouseOwner(getHouseFromPos(positions) NO_OWNER_PHRASE,true) doCreatureSay(cid, "PARABENS ! agora a casa esta sem dono !", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Editado Agosto 9, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor error no distro =s deu um erro + ou - assim: ">" expected near 'NO_OWNER_PHRASE"... Editado Agosto 9, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2016 8 anos vdd faltou uma virgula kk function onSay(cid, words, param) local days = 20*24*60*60 local position = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z} end if getHouseFromPos(positions) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa estar em frente de uma porta da casa para usar o comando.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end local own = getHouseOwner(getHouseFromPos(positions)) if getHouseOwner(own) == 0 then doCreatureSay(cid, "esta casa nao tem dono!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then local last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last > os.time() - days then doCreatureSay(cid, "O player desta casa ainda está ativo no server [15 dias], tente outra casa.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end setHouseOwner(getHouseFromPos(positions),NO_OWNER_PHRASE,true) doCreatureSay(cid, "PARABENS ! agora a casa esta sem dono !", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Autor agora deu um error , diz que nao tem a funtion "gethouseowner" nas libs, podes me passar? (= Editado Agosto 9, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.