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Estou com um problema na minha script o "spell" esta saindo no lugar errado e nao sei como colocar no lugar certo porfavor me ajudem (rep+)

eu Quero que o susano fique no lugar do fogo eo fogo no lugar do susano , assim o fogo ira sair de dentro do susano.

Ja tentei inverter os 2 effects mas nao deu certo ficou a mesma coisa > OBS:Effect do fogo (20)  > Effect Susano (248).

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 248)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position2, 20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

erradao.png

Editado por Matheus Reis (veja o histórico de edições)
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local position2 = getThingPos (getCreatureTarget(cid))

Verifique os effects. Acho que o Susano é o 20 e o fogo é 248.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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1 hora atrás, Talesigorvr disse:

local position2 = getThingPos (getCreatureTarget(cid))

Verifique os effects. Acho que o Susano é o 20 e o fogo é 248.

Como ja disse eu ja tentei inverter os effects , mas continuou a mesma coisa , e eu ja vi os effects estam certos.

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Em 16/08/2016 ás 10:55, SomeBody disse:

local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


em 


(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y,
z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

são as posiçoes, você vai alterando, por exemplo:

 

antes era 


(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y,
z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

ai voce modifica, coloca um "+1" no "x" ou no "y" ou no "z", ficando assim:


(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1,
z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z+1}

até você achar a posição certa, eu indicaria você comecar pelo "x", ai você ver para qual lado ele movimenta, ai dps olha o "y" e olha para qual lado se movimenta tbm, e por ultimo o "z". 

 

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Em 23/08/2016 ás 22:40, SomeBody disse:

Funcionou?

 

Sim, Muito Obrigado.

Editado por Matheus Reis (veja o histórico de edições)
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