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Derivado Script Ganhar Outfist e Ganhar HP


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EAE GALERA FMZ QUERIA 1 SCRIPT QUE O PLAYER GANHA 1 OUT E GANHA HP SEM PARAR TIPO ELE GANHA BASTANTE HP POR 6 SEGUNDOS E COLOQUEM EXAUSTED DE 30 SEGUNDOS DE EXAUTED VLW QUEM PUDER AJUDAR

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Pois er

alguem ajuda

2 horas atrás, zPerseu disse:

alguem ajuda tbm queriaaaaaa

s conseguir manda pra min

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46 minutos atrás, AllanSilva disse:

UP!! TBM QUERO

nenhum scripter on aff '=' pa ajuda nois

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@up 

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É um script já feito por alguém, só fiz adapta-lo

 

 

<instant name="Regen Heal" words="Regen Heal" lvl="1" mana="0" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0"  aggressive="0"  selftarget="1"    enabled="1" event="script" value="Regen Heal.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant> 

 

local tempo = 6 -- tempo que ficará curando
local outfit = {lookType = 106} -- outfit que ira dar



local health = 5 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro
} 
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

Editado por esnio12
editar um valor (veja o histórico de edições)
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deu mas nao ta ganhando a out

2 horas atrás, esnio12 disse:

É um script já feito por alguém, só fiz adapta-lo

 

 


<instant name="Regen Heal" words="Regen Heal" lvl="1" mana="0" prem="0" exhaustion="1000" needlearn="0"  aggressive="0"  selftarget="1"    enabled="1" event="script" value="Regen Heal.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant> 

 


local tempo = 6 -- tempo que ficará curando
local outfit = {lookType = 106} -- outfit que ira dar



local health = 5 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro
} 
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

 

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Tenta agora

 


local tempo = 6 -- tempo que ficará curando



local health = 5 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro
} 
local iddaroupa = 100 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

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2 minutos atrás, esnio12 disse:

Tenta agora

 



local tempo = 6 -- tempo que ficará curando



local health = 5 -- A cada 0,5 segundo quanto de vida ira aumentar
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     


     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 500)

setCombatCondition(combat, condition)
            
 
local config = { 
storage = 3452056,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro
} 
local iddaroupa = 100 ---- aqui voce coloca o id da outfit
 local roupa = {lookType = iddaroupa, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056) >= config.cooldown then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCombat(cid, combat, var)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, 6000)
setPlayerStorageValue(cid, 3452056, os.time())


else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 3452056))).." seconds.")
return false
end

end

 

REP. PODE AJUDAR NESSE POST DE TILE ARRANCAR HP?

 

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