Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@MarQuiiM Amigo, todo conteudo que precisa ser baixado para adquiri-lo e necessario um Scan, se voce ta querendo compartilhar algo e so porque nao tem scan tu pega e fala para nao baixar? Tu ta sendo um escroto, esse e meu ponto de vista.

Obs: Meu teclado nao esta pegando acentos, por isso os erros ortograficos.

• Respostas 9
  • Visualizações 836
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Recomendo que não baixem esse mlk e um fdp que rouba coisa dos outros em breve se vocês fizerem ele vai roubar tbm fiquem ligados nesse filha da puta ae

Postado

Galera Sou o dono do dbo god esse marquin dono do dbofire é um lixo copio meu site laranja troquei a cor dele e ele robo minhas spr robo meu templo minhas transforms opcional ele copio fica 24 hrs divulgando a merda do jogo dele em tfs não tem criatividade se vocês quiserem a merda desse site pega ae mais tbm vo posta a merda do site dele mlk escroto ! de merda só faze fazer vocations pega td do tibiaking e copia td das outras pessoas no dia q vc tiver seu proprio estilo fale comigo seu inutil !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo