Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sobrevivência] TWD Tibia

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Recebi recentemente muitas spriters relacionados com zumbies e aqueles OTServs de sobrevivência, estilo TWD ou Resident Evil. Então estou afim de criar um servidor com essa mesma temática. Eu sei fazer quase tudo, mais no momento, estou precisando mesmo apenas de:

• Mapper
  • RPG Maker (Alguém que contribua com idéias, seja criativo, etc...)

Quem tiver interessado, responde aqui mesmo no tópico ou manda mensagem.

Grande abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa add no skype facebook:evinho.rock eu nao sei mexe em RPG Maker mais eu temho varias ideias pra quest etc essas coisa se tlg eu to afim de contribuir

Link para o post

Esse é o espírito!

Se tiver WhatsApp, manda pra mim por mensagem privada. Vamos trocar uma ideia e desenrolar esse servidor. ^_^

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Se for fazer avalie primeiro porque os outros deram errado, afinal todos os de sobrevivência que tentaram faliram. Refaça numa base nova o TFS 1.0, crie sistemas onde o jogador poderá construir bases onde os zumbis tentarão destruir as portas ! O spawn de zumbi não pode ser feito pelo sistema convencional do Tibia porque fica bem ruim, se uma equipe matar todos os zumbis de uma cidade eles tem de vir aos poucos andando para ela e não spawnar no meio dela novamente ...

Há muitos anos (acho que foi 2012) eu criei um servidor de DayZ (praticamente a mesma coisa), mas eu não era tão bom scripter quanto sou hoje, mas eu fiz bastante coisa, sistemas de carros e tudo mais... ahh lembre-se também para fazer os carros poderem levar mais de 1 pessoa ;)

Tá aí muitas ideias que são pré-requisito nesta area, se precisar de um programador pode me dar um toque.

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

não se esqueça na jogabilidade de armas e "poderes" que são as granadas, cura etc... balancear o dano dos monstros de acordo com tudo isso na minha opinião requer um calculo matemático eu faria isso xD emfim também não se esqueça dos drops e vantagens e desvantagens beneficio por algumas coisas etc... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Vocês são feras! Com a ajuda de vocês, quem sabe isso não vai pra frente. Amei as dicas, embora eu já tenha pensado exatamente nisso antes (sistema de spawn e acampamentos).

Como eu disse, eu sei fazer de tudo um pouco. Mais sozinho não tem graça. Que tal uma ajudinha? 

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

:) quando fiz o Tibia Farm eu tive que me virar hahaha porque não tenta também ?

Brincadeira... hahaha

Sobre os acampamentos você pode fazer algo do tipo tendas aonde o jogador poderá guardar items (o tenso só vai ser guardar essas informações, afina a única coisa que guarda items com atributos são o sistema de houses e do inventário do jogador, e do DP tbm ...

Enfim, terá que dar umas estudadinha na source para fazer as alterações, como é sobrevivência, nenhuma outro informação e importante, um jeito fácil de fazer seria uma função em C equivalente à saveTile que salva os tiles das casas para salvar um Tile específico na DB. Pôde-se também duplicar o sistema de Depot do Tibia, ou fazer algo mais top como um sistema de demarcação de área, onde no mapa todos os Tiles próximos às suas construções serão salvos ! Nunca fiz um sistema tão complexo para salvar os items e talz, mas acredito que eu consiga fazer sim. Quando tiver tempo tentarei fazer a função se conseguir te passo ela ;)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Link para o post

Parece ser um sistema bem complexo. Nunca pensei nisso antes. Seria incrível se realmente conseguisse.

Obrigado pelo apoio. Enquanto não consigo formar um grupo, vou dando início ao projeto aos poucos.

Abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Está contratado! :wink:

Assim que eu terminar as idéias bases aqui eu solicito sua ajuda.

Obrigado pela disposição.

Abraços!

~~

l2Pbcyn.png

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.

Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.

Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.

Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

Em breve imagens do servidor!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo