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Bom eu mudei tfs do meu server para TheForgottenServer 0.4 e agora esta acontecendo o seguinte...


Eu uso esse script que muda de mapa a cada 20 minutos, que se localiza em data/lib/war.lua

Spoiler

                                            --[[
Storages:
global:
15000 = ID do mapa
15001 = tempo do mapa para !online
18888 = placar do time vermelho
18889 = placar do time verde
17778 = bandeira roubada pelo time verde
17779 = bandeira roubada pelo time vermelho

-----------------------------------------------------------

player:
12000 = Marca o time do player
17778 = bandeira roubada pelo time verde
17779 = bandeira roubada pelo time vermelho
]]--
------------------------ CONFIG ---------------------------
local numero_de_mapas = 9  -- colocar a quantidade de mapas existentes
local WAR_COLORS = {{0,0,0,0},{114,114,114,114}}  -- cores das roupas time vermelho e azul
local mapas = {
[1] = {{2,2},{3,3}}, -- [numero do mapa {maximo é o numero_de_mapas}] = {(townid de um spawn, townid de outro spawn),(townid de um spawn,town id de otro spawn)}, -- respectivamente verde e vermelho
[2] = {{5,5},{6,6}},
}
------------------------ FIM CONFIG -----------------------
function mudarMapa(id)
setGlobalStorageValue(15000,id) -- seta a ID do novo mapa
setGlobalStorageValue(15001,os.time() + 60*40)  --   seta o tempo do mapa para o !online
for i, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do   -- verifica os players online  
       doRemoveCreature(pid)
end

end -- fim da funçao mudarMapa()


function nextMap()
    if getGlobalStorageValue(15000) == numero_de_mapas then 
       return 1
    else
       return (getGlobalStorageValue(15000) + 1)
    end
end -- fim da funcao nextMap


function mudarRopa(cid)  
        local colors = WAR_COLORS[getPlayerStorageValue(cid, 12000)]  -- verifica qual time é.
        local outfit = getCreatureOutfit(cid) 
        outfit.lookHead = colors[1] 
        outfit.lookBody = colors[2] 
        outfit.lookLegs = colors[3] 
        outfit.lookFeet = colors[4] 
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) 
end -- fim do mudar roupas


function getTeamSpawn(cid)  
    return getTownTemplePosition(mapas[getGlobalStorageValue(15000)][getPlayerStorageValue(cid,12000)][math.random(1,2)]) 
end 

function getTeamMembers(id) 
    local players = getPlayersOnline() 
    local team = {} 
    if #players == 1 then 
        return team 
    end 
    for i, cid in ipairs(players) do 
        if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == id and getPlayerGroupId(cid) == 1 then 
            table.insert(team, cid) 
        end 
    end 
    return team 
end 

function setTeam(cid) 
        local team1 = getTeamMembers(1) 
        local team2 = getTeamMembers(2) 
        if #team1 >= #team2 then 
            setPlayerStorageValue(cid, 12000, 2) 
        else 
            setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1) 
        end 
        mudarRopa(cid) 
        doTeleportThing(cid,getTeamSpawn(cid),false)
end 

 

E quando um Player vai tentar logar acontece o seguinte erro e o player não loga.

 

Sem tError.png

 

Bom eu acho que é a script, por favor me ajudem.

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pega um server igual ou parecido com o seu e troca esse script login.lua

 

aguns irão funcionar e outros talvez não .... mas faça isso =)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

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Olha meu Login.lua, quando eu tiro setTeam(cid) da pra logar normal só que a script não funciona.

 

 

Spoiler

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
setTeam(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
        if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
        doPlayerAddBlessing(cid, 5)

    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")     
    registerCreatureEvent(cid, "fragReward")
    registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
     registerCreatureEvent(cid, "deathBroadcast")
     registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadcast")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    return true
end
 

 

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Pelo que eu acho esse setTeam(cid) não deveria estar ai, ele deve ser o responsável por setar o time para os jogadores portanto isso só deveria ser ativado assim que o evento fosse iniciado e não em todo login realizado.

Alerta sobre Otmanager: 

 

Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas).

Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos.

 

Pedimos que tomem cuidado.

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mais é pra ser em todo login sim, meu servidor é x-dream, muda de mapa a cada 20 min, e cada time tem uma base em um mapa.

 

E essa script funciona na distro 0.3 mais na 0.4 não :x

 

Editado por lucas2324 (veja o histórico de edições)
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